Mal sabe você que
Estou tentando fazer isso melhorar
Pedaço por pedaço
Mal sabe você que
Eu vou te amar até que o sol morraLittle Do You Know - Alex e Sierra
Beatrice atende à porta. Está com os cabelos desgrenhados, como se tivesse acabado de ser acordada.
— Luna? O que... — mas então ela vê o embrulho em meus braços. Fica na ponta dos pés para olhar melhor, então volta a olhar para mim — Quem é? — pergunta, a confusão fazendo seu corpo despertar.
— Não posso dizer — sou direta — Preciso que confie em mim. Por favor, só peço um voto de confiança — suplico, olhando diretamente em seus olhos.
Nunca vi Beatrice tão confusa. Sua testa se enruga tanto que suas sobrancelhas quase se unem. Ela me encara como se estivesse olhando para um fantasma, passa seus olhos pelo garoto e por Mário, e então volta para mim mais uma vez.
— Isso vai me fazer ser presa? — pergunta, ironicamente.
— Talvez — murmuro.
Qualquer traço de ironia abandona o rosto de Beatrice. Ela olha de mim para Mário, os olhos agora arregalados. Não consegue compreender, é óbvio.
— Luna...
— Sei que é pedir muito, — a corto, respirando fundo — mas é só por alguns momentos. Enquanto... Pensamos. Precisamos pensar... É a única pessoa a quem posso recorrer agora.
— Isabela... — ela começa a contrapor, mas a corto mais uma vez.
— Não é uma opção.
Ela abre a boca para dizer algo, mas fecha novamente. Respira fundo ao passar a mão tatuada pela testa.
— Vou me arrepender disso... — balança a cabeça, sua boca apenas uma linha fina.
Respiro fundo, me perguntando pela milésima vez se é justo inclui-la nisso. Entretanto, que opção eu tenho?
— Só um voto de confiança — murmuro, pela última vez. Prometo a mim mesma que, se ela negar, sairei sem pensar duas vezes.
Beatrice ainda me encara quando suspira fundo, se erguendo para olhar a criança no colo de Mário mais uma vez.
— Para todos os efeitos, vocês me obrigaram — murmura, ainda olhando para o menino mais magro do que deveria — Entrem.
Ela abre espaço para que eu e Mário adentremos a pequena sala.
Quando fecha a porta, olha para Mário, com o pequeno Dylan nos braços, ainda adormecido.— Pode colocar o... menino nesse quarto, seus braços já devem estar cansados.
— Certo — ele concorda.
Começo a segui-lo, mas sinto a mão de Beatrice se fechar em meu braço.
— Você vai me contar tudo — ela diz, entredentes, enquanto posso ver Mário colocar o garoto na cama de solteiro do pequeno quarto.
Olho para ela, sabendo que terei que lhe dar alguma garantia. Seus olhos praticamente soltam faíscas.
— Na hora certa — sussurro.
Ela parece ver o desespero em mim, porque fecha os olhos por um segundo antes de falar novamente. Quando suas pálpebras se abrem, seu semblante parece mais calmo, embora ainda pareça chateada por isso.
— Um voto de confiança... — sussurra, olhando me meus olhos, como se quisesse me mostrar a significância que aquilo tinha.
— Sim — murmuro de volta, mas com convicção — Um voto de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas De Vidro - LIVRO 2 - Duologia Em Busca Da Felicidade
ChickLitLuna jurou vingança e, apesar dos olhos bondosos, ela é implacável quando está diante de seus cacos. Após uma descoberta que mudou tudo em que acreditava, essa mulher lutará para fazer com que os responsáveis pelo desastre de sua vida paguem pelos a...