🔸️🔶️Capítulo 4 - Atrás da verdade🔶️🔸️

2.2K 186 19
                                    

Olá, babys!
Sei que alguns de vocês esperaram quase 4 meses por esse capítulo, mas peço que leiam este pequeno aviso antes de ir direto para a história.
Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as mensagens e comentários que recebi nesse tempo em que não estava escrevendo. Cada um me ajudou muito a conseguir vencer esse bloqueio pelo qual passei e voltar.
Para quem não sabe o que aconteceu, meu telefone estragou e eu perdi muito do que eu tinha escrito. Cenas, planejamentos e capítulos inteiros de outros livros que ainda não tinha começado a publicar. Além de me desidratar de tanto chorar, isso acarretou um bloqueio terrível. Foi muito frustrante, já que eu estava muito animada com os próximos capítulos do livro.
Enfim, apenas a alguns dias atrás eu consegui vencer essa barreira e escrever esse capítulo, e agora não pretendo parar enquanto não terminar o livro! Querer fazer o que amamos e não conseguir é uma das piores sensações possíveis.
Sou muito grata por cada um dos que estão lendo isso e não desistiram da história nesse tempinho inativa, e a opinião de vocês é muito importante para mim. Confesso que a insegurança de voltar ainda não passou, então peço para que deixem o comentário de vocês e me digam o que acharam do capítulo e o que esperam da história daqui para frente. É realmente muito importante para mim.
Obrigada!

•••

Dizem que coisas ruins acontecem por um motivo
Mas nenhuma palavra sábia me fará parar de sangrar

Breakeven - The Script

Breakeven - The Script

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, Luna.

A voz de Beatrice soa neutra, normal até demais. Respiro fundo, trocando o peso de uma perna para outra, tentando me manter o mais profissional possível. Apesar de tudo, ela é minha assistente pessoal.

— Bom dia, Beatrice — digo firme, e alguns instantes de silêncio se sucedem até que eu volte a falar — Preciso que você consiga um número de telefone para mim.

— Claro. De quem seria?

Ergo as sobrancelhas, porque não sei se o tom prestativo, quase animado, de Beatrice se deve a ela ter se arrependido da reação de ontem ou ao seu profissionalismo. No entanto, mantenho minhas dúvidas bem guardadas no momento; não é hora para isso.

— Jane Hathaway. Ela é dona de uma marca de perfumes, patrocinadora da Black Diamond.

— Só um instante. — Beatrice diz prontamente

Demora apenas alguns instantes para ela ditar o número de telefone pra mim, o qual eu anoto no bloco de notas que carrego da bolsa. Respiro fundo mais uma vez, encarando a árvore já sem folhas do outro lado da rua, indicando que o inverno está chegando.

— Obrigada, Beatrice — digo por fim, ainda mantendo o tom neutro e profissional.

Pela primeira vez, vejo Beatrice fraquejar na postura neutra e soltar um longo suspiro.

Lágrimas De Vidro - LIVRO 2 - Duologia Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora