Autora On:
— Aaaamm, ele é tão lindo... — Um pequeno coral foi ouvido pela plateia que assistia o espetáculo que era ver Sora dormindo nos braços da mãe.
Depois da rápida amostra que Shoto deu às visitas mostrando seu filho, todos não aguentaram esperar para vê-lo, apenas acalmariam quando seus pais o mostrassem de novo. Então, depois de muito pedirem para Recovery — ou melhor, implorar, pois não é permitido muitas pessoas ao mesmo tempo no quarto, para não correr risco ao bebê e mãe de pegarem alguma bactéria — a médica fez vista grossa e deixou que a multidão entrasse no quarto, mas claro, somente depois que cada um foi devidamente higienizado.
Apesar de ter muitas pessoas no mesmo lugar, tudo que se ouvia eram suspiros encantados pelo bebê. Tanto que a cada pequeno bocejo e murmúrio que o pequeno Toshinori dava, deixava todos tão emocionados, que ficaram até sem palavras para descrever tamanha felicidade.
Bom, nem todos conseguiam ficar em completo silêncio, pois o avô Yagi, assumidíssimo babão, não parava de falar do quanto o seu neto era perfeito, gabando-se com orgulho que Sora puxou todas as belezas da família Toshinori.
— E essas sardas, meu Deus, que perfeição! Não tem como dizer que ele não é um Toshinori, todas as características de nossa família correm em suas veias, ele é lindo, fofo, meigo, delicado, alegre... — Foi interrompido por outro vovô igualmente babão.
— Forte, inteligente, sério, belo, encantador, as características Todoroki também gritam em suas veias — Enji disse orgulhoso. — Seus cabelos e olhos bicolores são provas disso. — O ruivo olha desafiar para o loiro do seu lado, pronto para também encher seu neto de características de sua família, fazendo o herói lhe lançar um olhar igualmente desafiador.
Ambos se encararam sérios, como duas crianças brigando, quem não os conhecesse, nem imaginaria que são casados. Antes que as "crianças adultas" do local, começassem com sua guerrinha novamente, um meio ruivo, com sua feição mais séria que o normal, interrompeu-os.
— Se forem fazer muito barulho, vou expulsar vocês. Sora e Izuku precisam de paz e silêncio. — Suas palavras deixaram os mais velhos indignados por tal abuso, mas resolveram ficar quietos, pois sabiam que o ruivo era realmente capaz de cumprir tais palavras. Shoto voltou seu foco à dupla de esverdeados ao seu lado e beijou a testa do mais velho, antes de sussurrar em seu ouvido. — Amor, o seu braço não está doendo? Quer que eu coloque o nosso bebê na maca?
— Não está não, amor, ele não é pesado — disse sem tirar os olhos de seu pequeno pacote de fofura nos braços.
— Então essa pequena bolinha é leve? — Yagi disse encantado. — Não se preocupe, papai rabugento, vou me conter e não vou fazer escândalo — falou brincalhão ao Todoroki, aproximando-se da cama para ver melhor o neto.
— Me desculpe se fui chato, meu sogro, é só que... — Tentou pensar em uma boa justificativa. — Só não quero que nada estrague esse momento. — Suspirou. — Eu sei que vou precisar de sua experiência como pai, e sua — Olhou para o seu pai —, e de vocês também. — Encarou para os seus amigos. — Está havendo um misto de sentimentos dentro de mim que estão me deixando bipolar. Então, não fiquem bravos se eu for mais rude que o normal, haha. — Riu sem graça.
— Está tudo bem, Shoto — disse sorridente e acariciou seus ombros. — Para um pai de primeira viagem, até que você está muito calmo. Acho que não tem um homem no mundo que não fique mais estressado após o nascimento do filho, com todos nós também foi assim.
— É verdade — Enji concordou.
— Nem me fale — Mirio também concordou, suspirando só de lembrar do nascimento da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...