Um pouco longe demais

272 30 8
                                    

Autora On: 

Em uma das áreas de treinamento da escola, esta com o cenário de desmoronamento cheio de casas quebradas e prédios destruídos, está o trio "esquentadinho", com um bicolor irado descontando a sua frustração em algumas residências, terminando de destruí-las, e uma duplas de loiros o olhando assustado.

— Shoto, você não acha que está indo um pouco longe demais? — Denki pergunta assustado, fazendo o bicolor olhar sério para si em resposta.

— Ele sabia onde estava se metendo quando aceitou a guerra.

— Mesmo assim, meio a meio de merda, você vai traumatizar o garoto. — Bakugou comenta ouvindo uma risada baixa de Shoto.

— Vocês falam como se eu fosse estuprá-lo. — diz sarcástico.

— Praticamente... — Denki para de falar ao ver o olhar reprovador do Todoroki.

— Vocês não precisam me ajudar se não quiserem. — diz olhando para os loiros.

— Você sabe que a gente vai, merda. — Bakugou diz revirando os olhos.

                            《》


— MEU DEUS, IZUKU! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! — Uraraka grita encarando assustada o pequeno todo corado.

— Fala baixo, Ochako! — Izuku diz desesperado olhando para os dois lados do pátio.

— Cadê? Deixa eu ver a prova do crime. — diz a morena olhando o pescoço do menor.

— Para, Ochako! Hahaha ‘tá fazendo cosquinha hahaha... — diz em meio ao riso.

— Não tem nada! — franze o cenho.

— Eu passei maquiagem, né. — revira os olhos. — Não sou louco de andar por aí com o pescoço todo marcado, mas o meu corretivo acabou tudinho. — faz bico.

— Nossa, foi tão feio assim? — arregala os olhos.

— Faltou isso aqui para eu sair do personagem. — mostra o mindinho. — Mas eu fui embora a tempo. — suspira.

                           《》


Kirishima e Iida haviam acabado o treino em dupla e estavam no vestiário, com o último vestindo o uniforme e Eijirou tomando banho.

— Kirishima, eu tenho que passar no departamento de suporte para pegar um equipamento novo com a Hatsume. A gente se encontra na sala, ok? — Iida pergunta ajeitando o óculos.

— BELEZA, VALEU PELO TREINO — grita do chuveiro.

O ruivo voltar a focar no que fazia, terminando de tirar o sabão do corpo e acabando o banho. Olha ao redor e percebe que esqueceu a toalha murmurando um “droga”. Abre devagar a porta, conferindo se não havia ninguém, logo correndo em direção a toalha — a qual estava na parede ao lado de suas roupas —, mas quando ele ia pegar outra pessoa pega antes de si.

— É isso que você quer, meu bem? — pergunta mostrando o pano.

— VOCÊ! — grunhe os dentes de raiva.

— Que isso, amor, não vai me dar nem um beijinho de boas-vindas? Afinal, eu fiquei suspenso por sua causa. — diz sorrindo cínico.

— Eu não tenho culpa nenhuma se você é doido de pedra e bateu na Itsuka. Agora me dá isso! — tentar pegar a toalha, mas o outro devia antes.

— É claro que eu bati nela, ela queria o que é me... — o ruivo o interrompe.

— EU NÃO SOU SEU E NUNCA FUI, SEU MALUCO! — grita, vermelho da cabeça aos pés. — O que a gente teve foi um erro, e me dá essa MERDA! — pega a toalha de volta, enrolando-se.

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora