Eu amo você

269 30 10
                                    

Autora On: 

— Ochako, você tem certeza que não tem nada? — Izuku pergunta se olhando pela décima vez no espelho, analisando a testa com cuidado.

— Sim, Izuku, não tem nada! Nem um risquinho sequer... sarou completamente. — a morena diz cansada, com os braços cruzados e sentada na cama do pequeno. Kirishima aparece chamando a atenção de ambos.

— Kiri, que bom que você apareceu! Vê se tem alguma cicatriz. — Izuku fala levantando os cabelos da testa fazendo o ruivo olhar.

— Não, nadinha. — o ruivo diz examinando.

— EU DISSE! — Uraraka grita irritada.

— Foi mal, amiga, é que hoje eu quero que tudo esteja perfeito. — suspira.

— E será, coisa fofa. Já está tudo lindo e você vai ficar mais ainda. — Uraraka levanta apertando as bochechas do pequeno, fazendo-o corar.

Finalmente havia chegado o sábado. Depois do acidente de Izuku, seu pai não saiu de perto do pequeno até que ele estivesse totalmente recuperado. E claro, ele não fez nenhum esforço, nem sequer para comer, com Toshi e seus amigos dando comida na boca. Qualquer pessoa normal acharia isso um exagero, mas Izuku gosta de ser mimado, e ainda por cima não precisou ajudar em nada na decoração, a qual está perfeita.

Como o tema da festa é “luz e trevas”, os garotos tiveram a ideia de duas pistas de dança, com uma dentro da casa, especificamente na sala — já que é bem grande —. Todo o ambiente parece um grande céu estrelado com uma lua gigante no centro que, ao baixar a luz, ela se transforma em um globo reluzente brilhando junto com as estrelas. No chão e na escada há várias nuvens gigantes dando um ar angelical. Abaixo da escadaria tem uma nuvem enorme em formato de mesa com vários equipamentos tecnológicos onde o DJ vai ficar. Perto da porta de entrada se encontra um balcão dividindo a área do barman, também decorada; essa área que dá a visão perfeita de todo o local.

Assim que coloca os pés para fora nota a grande diferença de decoração. Enquanto dentro da casa é quase tudo branco e azul, do lado de fora é tudo preto e vermelho; da área da piscina até o grande gramado há várias luzes vermelhas iluminando de baixo para cima, dando a impressão de que o chão está pegando fogo, além da própria piscina, que no lugar de água, parece lava, ainda mais com as luzes a iluminando. Os tridentes que estavam pendurados em cima foram retirados e espalhados por todo o gramado junto de chifres e asas pretas. No meio do gramado há uma grande pista de dança quadrada toda de led, que ao ligar, aparece a imagem de fogo queimando sem parar, como um verdadeiro purgatório. Na divisão da pista para piscina está o balcão do barman, também decorado, e por último na frente da pista tem um pequeno palco todo vermelho e preto onde a banda irá tocar.

Do lado de fora da casa também existem pequenas decorações espalhadas, com luzes vermelhas e brancas para todo o lado, e chifres e auréolas que vão da entrada até o estacionamento. Simplesmente perfeito! Todas as revistas e sites de fofocas só sabem falar da tão aguardada festa dos Toshinoris/Todorokis, e de como, além de muito cara, só irá ter super-heróis de todas as classes e poderes. Com certeza aquele é o último local que um vilão irá atacar.

                            《》

Shoto On:

Depois de verificar se está tudo certo e ver se nenhum outro objeto vai cair na cabeça de alguém, subo para meu quarto para começar a me arrumar, pois daqui a pouco as pessoas começarão a chegar. Tomo um longo banho e visto a minha fantasia, a qual não é surpresa para ninguém que é de demônio, porém um demônio estiloso. 

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora