Eu também sou o pai

208 16 8
                                    

Autora On: 

Enji e Toshinori se sentam na cama que antes estava Shoto, buscando ar para não desmaiar igual a um certo bicolor. Shinso faz cara de quem não vê a hora de sair para tirar um cochilo, bem diferente do loiro ao seu lado, que abre um sorriso gigante capaz de cegar qualquer um. Kirishima franze o cenho um tanto indignado e Bakugou fica estático, até formar um sorriso vitorioso no rosto, fazendo todos olharem-no com o grito que dá — inclusive Izuku, que mais parece estar no mundo da lua, esperando alguém lhe trazer de volta dizendo que é tudo uma pegadinha —.

— AAAAAAAH! — Bakugou grita com um sorriso de orelha a orelha. — EU NÃO FUI O ÚNICO IRRESPONSÁVEL! TOMA, MÃE! 

— ‘Peraí, não me diga que... — Kaminari diz desconfiado e Kirishima confirma sua dúvida.

— Sim, estamos grávidos... quer dizer, o Katsuki está... vocês entenderam! — o ruivo coça a nuca, sem graça, e Enji e Toshinori o olham espantados.

— Olha só, mais um casal de papais! Vou adorar acompanhar a sua gestação também. — Recovery comenta já puxando a blusa do loiro explosivo, sem permissão mesmo, analisando a barriga levemente avantajada, que mais parece um pós-almoço, fazendo o loiro corar feito um pimentão.

— É... desculpe discordar, Recovery Girl. — Izuku finalmente se pronuncia. — MAS ISSO É IMPOSSÍVEL! Eu não posso estar grávido, ele sim! O'que dá para ver! — aponta para Bakugou. — Mas eu não, eu pesquisei, isso só acontece um em um milhão! — diz um pouco desesperado.

— Eu entendo o seu nervosismo, Midoriya, porém ultimamente isso está sendo mais normal do que imagina. O que você pesquisou são apenas números, na prática é diferente, e eu não estou enganada. fiz e refiz o seu exame três vezes. Você não andou sentindo nenhum sintoma diferente? — Recovery pergunta.

— Não. — diz de maneira indiferente.

— Tem certeza? Nada como fome excessiva, enjôo, mudanças de humor, ou até mesmo descontrole da individualidade? — as palavras da senhora fazem Izuku arregalar os olhos.

— EU ACHEI QUE O SHOTO TINHA MORRIDO! — tenta se justificar. — Não tem nada a ver com... — Toshi o interrompe.

— CHEGA, IZUKU! — se levanta. — Ficar em negação não vai adiantar nada. — fala sério para o pequeno.

— EU NÃO ‘TÔ EM NEGAÇÃO! — Izuku fala emburrado e ouve um coro dos presentes.

— ‘TÁ SIM! — ele revira os olhos.

— Caramba... — Denki murmura. — Que dia maluco! Primeiro o anão foi sequestrado pelo possível irmão, que na verdade é primo do Shoto, o qual quase morreu. Depois descobrimos que o mais "responsável" do grupo, na verdade é o mais burro, tanto que vai ser pai. E o Bakugou, cara... isso eu ainda ‘tô tentando acreditar. — Kaminari cruza os braços, indignado. — Toda essa informação está me deixando tonto... — o loiro se senta na cadeira mais próxima, massageando as têmporas, e Recovery Girl se aproxima rápido, consultando-o com um estetoscópio.

— Inspire e expire devagar. — fala atenciosa enquanto passa o instrumento pelo peitoral do loiro, esse que faz como o mandado. — A quanto tempo você vem sentindo essas tonturas? — pergunta agora checando sua temperatura.

— Uma ou duas semanas, talvez. — diz pensativo.

— Entendo... se sente cansado mesmo sem fazer nada? E com muito apetite? — anota algo na prancheta.

— Sim... — Bakugou o interrompe.

— Denki Kaminari cansado! Realmente ele está doente! — diz zombeteiro.

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora