Vai matar o meu filho?

118 10 2
                                    

Autora On:

— Ela é linda... — Izuku diz emocionado, segurando com todo o cuidado do mundo um pequeno anjinho nos braços. — Eri, você é linda! — Encara a bebê, vendo-a sorrir em resposta, como se o entendesse. — Parabéns, Mirio e Tamaki.

— Obrigado, Izuku. — Tamaki murmura, tímido, observando de sua cama suas primeiras visitas do dia, completamente encantados com sua filha, sendo esses Izuku e Yagi.

— Ela é linda, não é? É como a sua mãe! — Mirio diz todo orgulhoso, deixando o moreno ao seu lado todo vermelho. — Linda, fofa, meiga... completamente perfeita! — fala com um sorriso tão grande, o qual quase não cabe no rosto de tanta felicidade.

E não é para menos, depois de todo o nervosismo que passou no nascimento de sua filha, agora o loiro tem mais é que comemorar. 

Comemorar e curtir muito sua bebê, essa que é exatamente como seu pai babão descreveu. A pequena Eri Togata é, com certeza, uma das bebês mais lindas que já viram, na opinião de seus pais a mais linda, e não tem como discordar, ainda mais a vendo com seus cabelinhos azuis claros, tão azuis que chegam a ser cinza. Sua pele branquinha e macia mostram a delicadeza que puxou da mãe, e nem mesmo o pequenininho chifre em um lado de sua testa a deixa menos linda e delicada, muito pelo contrário, esse detalhe só a deixa mais perfeita. Essa seria a sua marca registrada, se não fosse por seus olhos marcantes, incrivelmente vermelhos, que chegam a brilhar a cada palavra direcionada a si, como se soubesse que todos esses elogios são exclusivamente seus.

Mas não se engane! Por trás desse jeitinho meigo, esconde-se uma bebê muito elétrica, ou melhor, não se esconde, pois todos já perceberam pelos bracinhos elétricos. Ela nem parece que acabou de nascer. Toda a sua disposição e alegria só provam que é filha de Mirio Togata, não que alguém duvide, é claro.

— Meu Deus, se não segurá-la bem, é capaz dela sair pulando por tamanha felicidade! Olha só como essa menininha é esperta, pai! — Izuku comenta todo encantado, mostrando ao pai como a pequena em seu colo tem energia. — Nem acredito que ela nasceu em menos de meia hora, foi o tempo de eu tirar um cochilo, hahaha — diz brincalhão e todos riem, relembrando o momento que acordou de seu descanso no quarto do hospital e descobriu que a filha de seu amigo havia nascido.

Por mais que Mirio houvesse feito um escândalo pelos corredores do hospital — o que futuramente vai gerar muitas gargalhadas ao relembrarem essa cena —, o parto foi muito tranquilo. Se perguntarem ao papai loiro, ele vai dizer que foi tudo um pesadelo, até ver o rostinho de sua filha e noivo. Mas, se perguntarem à mamãe, ela vai ser extremamente franca e dizer toda a verdade, contando como tudo foi mágico, mesmo com suas dores, que vez ou outra sentia. Foi tudo maravilhoso, fazendo-o pensar que passaria por tudo de novo, se fosse para ver sua linda filha em seu colo. Claro que os cuidados que a doutora Recovery teve ajudaram o moreno a ter esse pensamento.

— Filho, não sei como você conseguiu dormir com todo o barulho que Mirio fez, HAHA! — Yagi gargalha alto. — Parecia mais que era ele que estava dando a luz, HAHAHA!

— O que vocês queriam que eu fizesse? Haha, eu nunca passei por isso na minha vida. Por mais que eu tenha estudado, passar por isso no na vida real é completamente diferente. Ver o seu grávido sofrendo e não poder fazer nada é horrível. Claro que eu não precisava ter gritado tanto, mas na hora eu nem percebi que estava fazendo todo esse escândalo. — Coça a nuca, sem graça. — Em todo o caso, seu apoio foi de muita ajuda, velho. — Olha sorridente para seu mestre.

— Eu não fiz nada demais, moleque. — Sorri de volta.

— É, gente... — Izuku chama a atenção de todos. — E-eu acho q-que a Eri está com fome... — Gagueja, nervoso ao ver a bebê fungando contra o seu peito, deixando todo o tecido da blusa babado de tanto que ela coloca força tentando puxar seu alimento.

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora