Bom dia Baby

354 39 4
                                    

Kirishima On:

Acordo cedo e aproveito para checar se Izuku estava com febre. Ontem ele estava tenso num nível que só conseguiu dormir depois que eu fiz um chocolate quente. Ver meu maninho agoniado daquele jeito me deixou mal. Vejo um bolinho verde dormindo tão tranquilamente no meio da cama que me dá dó de acordá-lo, vou deixar ele dormir mais um pouco enquanto faço seu café. Desço as escadas, indo em direção a cozinha, e encontro Toshinori e Enji distraídos, conversando com um dos amigos de Todoroki. Só percebem a minha presença quando eu pergunto onde está o cereal preferido de Izuku.

— Ah, bom dia, Eijirou! Nem percebi que havia chegado. — Toshinori me diz com seu sorriso de sempre. — Está na terceira prateleira! Izuku ainda está dormindo? 

— Sim, ele tava meio cansado, então resolvi deixá-lo dormir mais um pouco. — digo enquanto preparo o café.

— Você é mesmo um ótimo amigo e um menino de ouro. — diz fazendo carinho em meus cabelos me deixando corado.

— Ei, ruivo. — ouço alguém me chamar. Olho em direção ao som e vejo Bakugou,  que havia acabado de chegar na cozinha, ainda usando roupas de dormir.

— Você está falando comigo? — pergunto sem interesse e o vejo revirar os olhos.

— Tem mais algum ruivo aqui? — diz cruzando os braços.

— Ei! Eu sou o que? — Enji diz brincalhão fazendo todos rirem.

Bakugou se aproxima de mim, ficando em minha frente e pegando uma maçã, e observa o que faço.

— É... me ajuda com um exercício da aula? — diz baixo apenas para que eu escutasse enquanto morde a maçã.

— Você ‘tá me pedindo ajuda? — pergunto incrédulo e o observo bufar de raiva,  como se não quisesse fazer o pedido.

— É, ‘tô pedindo. Vai me ajudar ou não, porra? — diz impaciente ainda baixo.

— ‘Tô ocupado. — digo seco.

— Vai cara... é jogo rápido. 

— Por que você não pede ajuda a um dos seus amigos? — olho-o, desconfiado.

— Se você não sabe fazer a tarefa, é só falar! Não precisa de tudo isso. — vejo ele sorrir zombeteiro, insultando a minha inteligência e me deixando irritado. Viro, pedindo a Toshinori que guarde o café de Izuku e não deixe ninguém mexer, e sigo o loiro irritante para ensiná-lo de uma vez e mostrar que sou mais inteligente.

                           《》

Shoto On:

O plano estava correndo perfeitamente. Denki distraindo os mais velhos, Bakugou com o guarda costas do anão e agora só falta eu. Tudo bem que eu podia ter deixado para mais tarde, mas eu não vejo a hora de ver a cara dele quando perceber que eu havia falado sério ontem; sem falar que não é sempre que a porta de seu quarto está destrancada. Me olho no espelho, vendo se está tudo ok. Estou apenas com uma calça moletom cinza, a qual marca bem meu membro por conta do tecido fino, deixando a mostra meu peitoral e músculos. Dou uma bagunçada nos cabelos, misturando alguns fios brancos e vermelhos, e pego uma xícara de café que havia deixado na cômoda. Saio descalço mesmo, rumo ao quarto do anão.

Izuku On: 

Estava no meu quentinho, todo embolado na coberta, e, de repente, sinto alguém me cutucar, me fazendo gemer em desgosto por ter me acordado. Continuo no meu pequeno ninho, ignorando a pessoa, que com certeza é Kirishima. Ele sempre me acorda quando dormimos juntos. Volto a cochilar até sentir uma fungada em meu pescoço, essa que me faz arrepiar todo. Viro-me lentamente em direção a ele, com um pouco de preguiça, e percebo ele se aproximar perto do meu pescoço, sinto algo molhado no local. Me mexo um pouco desconfortável com a sensação e ele para, mas desta vez noto algo em minha orelha. É quente e bom, me faz relaxar, porém, de repente, uma voz estranha sussurra em meu ouvido, me fazendo arregalar os olhos na hora.

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora