Kaminari On:Se o mundo não parou por alguns segundos eu não sei, mas que eu vi os seus lindos cabelos roxos se moverem em câmera lenta, eu vi. Seu semblante tranquilo como se estivesse acabado de sair de uma meditação, junto destes olhos da mesma cor de seu cabelo, que o deixava mais perfeito ainda. Babando e com cara de bobo alegre era como eu me encontrava, olhando-o hipnotizado e parado na porta.
- Ele está? - sua voz baixa mas rouca me fez parar de agir feito um idiota e voltar a mim. Droga, que ótima primeira impressão Kaminari!
- Quem? - pergunto, pois não ouvi mais nada depois que ele virou.
- Midoriya Toshinori, um rapazinho baixo de cabelos verdes e por acaso é filho do All Might. - dá um pequeno sorriso, mas sua expressão continua a mesma, me fazendo corar. Como ele consegue fazer isso?
- Ah... s-sim, e-está! E-entre! - gaguejo. Merda, Denki! Pare de agir feito um débil mental.
Ele mal entra na casa e já é surpreendido por um anãozinho verde infeliz, que o abraça fortemente e acaba o fazendo corar envergonhado. Como ele ousa? Deixar esse lindo rosto sereno com esse tom de vermelho, o qual o deixa mais lindo...
- Shinso, que surpresa! Eu não sabia que você vinha. - o anãozinho diz enquanto o abraça.
- O Kirishima me passou o endereço, espero não estar incomodando. - diz dando o sorriso mais perfeito que já vi.
- Até parece, Shin, você é de casa. - depois de ouvir esse apelidinho fofo, eu bato a porta com força, chamando a atenção de ambos. - Ah... esse é o Kaminari alguma coisa, é amigo daquele lá. - diz fazendo uma careta e me deixando irritado.
- Eu acho que já vi ele na escola. É um prazer conhecê-lo. - estica a mão para me cumprimentar e, antes que eu pudesse tocar nessa pele linda, o DESGRAÇADO do anão puxa a mão dele, levando-o para cima. Só faltava mais um pouco... eu estava tão perto...
- Vem, Shin, o Kiri 'tá lá em cima. - diz enquanto o puxa e o vejo ir em câmera lenta. Fico olhando para ele parado e incrivelmente triste. Merda, eu nem tive chance de tirar a impressão de idiota que ele deve estar pensando que eu sou, ainda mais agora que aquele anãozinho deve estar falando horrores de mim, DROGA!
Autora On:
Denki entrou no quarto de Shoto, batendo a porta e sussurrando coisas desconexas enquanto andava de um lado para o outro no mesmo lugar, todo vermelho. Isto fez com que seus amigos, os quais estavam jogando, pararem e o olharem curiosos, largando o aparelho. Afinal, era raro ver o loiro furioso.
- Hoje é o dia de todo mundo ficar estressado, é? - Bakugou comenta, chamando a atenção de Denki.
- É TUDO CULPA DAQUELE ANÃO, AGORA ELE DEVE ESTAR PENSANDO QUE EU SOU UM IDIOTA! - grita, deixando alguns raios saírem de suas mãos.
- Ele quem? - Shoto pergunta curioso, com o semblante sério de sempre.
- O amor da minha vida. - suspira. - Aquele gato da hipnose está aí. Eu nem tive tempo de puxar um papo e o anãozinho já veio falando "vem, Shi, não se junte com essa gentalha". - diz com tom de voz fino, tentando imitar o esverdeado, fazendo Bakugou rir e Shoto franzir o cenho.
- O que esse cara 'tá fazendo aqui? - altera um pouco a voz. - E como o anão agiu quando viu ele? - Shoto pergunta impaciente.
- Que isso, cara! Até parece que você 'tá com ciúmes. - Bakugou diz zombeteiro.
- É verdade. - Denki comenta.
- Até parece! - revira os olhos. - Eu só 'tô perguntando por causa do plano, idiotas. Quanto mais gente aqui, mais atrapalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...