Autora On:
— O QUÊ? — Izuku e Shoto gritam espantados ao mesmo tempo.
— Nós somos os super-heróis mais poderosos da Terra, vocês acharam mesmo que não sabíamos? — Enji pergunta sarcasticamente.
— Na verdade, nós só sabíamos que estavam... como vocês jovens diz hoje em dia? "Se pegando". A parte do namoro foi uma surpresa! Eu estou muito feliz, principalmente porque eu ganhei a aposta, não é mesmo, senhor Todoroki? — Toshi diz zombeteiro olhando para o ruivo ao seu lado, que revira os olhos.
— Como? Desde quando? E que história é essa de aposta? — Izuku pergunta irritado olhando os mais velhos.
— Bem... — Toshi suspira. — Depois que nós proibimos os dois de se matarem — aponta. —, ficamos mais espertos em relação aos dois, prestando atenção para ver se iriam tentar alguma coisa fora da visão. E para nossa surpresa, vocês tentaram, só que não foi bem se "matar". Eu não sei bem o que era aquilo que vocês estavam fazendo, mas desde que não fosse perigoso, nós não iríamos interferir. Só que aí vocês começaram a mudar, como eu posso explicar... — Enji o interrompe.
— Começaram a agir como duas crianças birrentas, saindo até tarde e trazendo "amiguinhos" para dormir em casa. — diz também apontando, fazendo os mais novos corarem. — Eu chutei que vocês só se "pegavam", e o Toshi que se gostavam, aí apostamos para ver quem estava certo, foi quando tivemos a ideia da festa para ver se ajudava a ficarem juntos de uma vez ou arrumassem outra pessoa, contanto que parassem de nos dar dor de cabeça.
— Não acredito. — Shoto estava incrédulo.
— Meu Deus, vocês sabiam de tudo! Agora que estão falando, algumas peças estão se encaixando, como nunca éramos interrompidos... — murmura. — Mas o que me surpreende não é nem isso, e sim como vocês não estão uma fera com a gente? E pai, como você não está bravo pelo seu filhinho inocente estar namorando? E com ele? — Izuku diz apontando para o lado, fazendo o bicolor franzir o cenho.
— Quem somos nós para julgar? Hahaha! E não, não estamos bravos. Se vocês não contaram antes foi porque não era o momento e, Izuku, eu sei bem que você não é mais tão inocente desde a última festa, só espero que tenham usado preservativo. — Toshi responde sério, levando Izuku quase morrer de vergonha e Shoto virar um tomate.
— Quanta falta de privacidade. — Shoto murmura.
— Quando vocês virarem pais, vão entender. — Enji diz simplista. — Agora falando sério, já que estão namorando, precisamos de algumas regras, como não dormir no mesmo quarto e saber conciliar o relacionamento e os estudos, entendido?
— Não. A segunda parte eu até entendo, mas a primeira não tem sentido! O que tinha para fazer, nós já fizemos. — Shoto se manifesta.
— Eu sei,mas eu não quero virar avô tão cedo. — Enji diz cansado, fazendo os mais novos olharem-no sem entender.
— Que brincadeira é essa? — Izuku pergunta.
— É isso que vocês escutaram! Nunca ouviram falar de homens que engravidam? — Toshi pergunta aos mais novos e eles balançam a cabeça negando. — Vocês devem estar no mundo da lua mesmo! Hahaha! Enfim, acontece, é muito raro, mas acontece e geralmente em pessoas mais novas como vocês, que estão cheios de hormônios. Eu sei que parece meio estranho, mas no mundo onde eu tenho super força e o Enji pega fogo, isso chega a ser normal. Vocês deviam dar uma pesquisada no assunto, já tem bastante casos pelo mundo.
— M-mas i-isso é r-raro, né? Tipo um em um milhão? — Izuku gagueja.
— Sim, mas não custa se cuidar. — Enji afirma fazendo os mais novos suspirarem aliviados. — Já que colocamos as cartas na mesa, que tal pedirmos alguma coisa para comer? Estou morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
Fiksi PenggemarE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...