Autora On
Em uma casa de banho de águas termais não muito longe da cidade, estava o casal de amantes em mais uma de suas saidinhas às escondidas, longe de tudo e todos, principalmente de seus filhos.
Enji Todoroki e Toshinori Yagi, mais conhecidos como All Might e Endeavor, simplesmente os super-heróis mais poderosos da terra, estavam discutindo pela a milésima vez, tentando descobrir uma forma de contar que estavam noivos para seus sucessores. Sim, noivos.
Bom, isso seria uma tarefa fácil de se fazer. Afinal de contas, não é segredo para ninguém que ambos são gays. Quer dizer, só o All Might já tinha se revelado em sua adolescência, já Endeavor só havia contado para certas pessoas mais próximas, como alguns heróis e seu filho Shoto. Não que ele tivesse vergonha nem nada disso, é só que ele já tinha problemas demais para resolver como herói número dois, como ainda não bastavam as mulheres que davam em cima de si. Ele não dava moral à elas, afinal de contas seu coração já tem dono há muito tempo, e esse dono tem lindos olhos azuis e o sorriso mais bonito que já viu na vida.
Mas por que toda essa dificuldade só para contar que estão noivos? Bom, simplesmente porque seus filhos se odeiam. Isso mesmo, seus filhos se odeiam. Izuku Midoriya Toshinori e Shoto Todoroki não se gostam nem um pouco e não é de hoje. Esta é uma história antiga e eu já posso ir afirmando que é por conta de seus pais. Não é surpresa para ninguém que Endeavor e All Might têm a sua famosa "rixa" a partir de suas primeiras aparições como heróis, desde competir a quem salva mais pessoas a prender mais vilões. Só que All Might sempre ganha, ficando em primeiro lugar como o herói mais poderoso e carismático; já Endeavor fica só um pouco para trás, com sua fama de soberania e um poder que é puro fogo.
No entanto, poucas pessoas sabem a verdadeira causa dessa rixa. Deve se dizer que tudo começou em uma escola de super-heróis, com dois adolescentes promissores e casal de namorados. Assim como todo o romance clichê, os dois sempre estavam discutindo pela a escola. Bem, na verdade, mais o Todoroki, porque o Toshinori sempre dava risada das caras e bocas que o ruivo fazia quando o loiro provocava; quer dizer, até ele perder a paciência e sair correndo atrás do loiro, tentando queimá-lo.
Depois de um tempo, ambos perceberam que se gostavam e que aquele sentimento não era só amizade, mas sim amor, e graças a ajuda de alguns amigos, Toshinori tomou coragem e pediu Enji em namoro, que depois de muita insistência do loiro, aceitou. Nossa, como ele era irritante na opinião do ruivo, totalmente seu oposto. Mas fazer o que, ele amava aquele loiro sorridente.
Passaram o ensino médio todo namorando; apenas os alunos da escola e seus pais sabiam do romance. Os pais de Toshinori não ligavam para o namoro, desde que ele mantivesse suas notas altas, já os do Enji não aceitavam, mas respeitavam alegando que aquilo era só uma fase e logo eles iriam terminar com esse romance de crianças. Em parte eles não estavam errados, pois o namoro estava há mil maravilhas, até um certo dia.
Flashback On
Enji Todoroki On
— Já vai fazer uma hora e nada dele aparecer.Olho no relógio para confirmar o que já sabia: aquela loira oxigenada está atrasada. Aff… ele me paga! Pego meu celular do bolso e me sento do banco do pátio; fico mexendo nele para passar o tempo enquanto aquele idiota não chega.
Enji Todoroki Off
Enji se encontrava sentado no banco de uns dos pátios da sua enorme escola, esse era mais afastado do centro, um lugar que ele e seu namorado sempre se encontravam para conversarem sozinhos e trocarem carinhos, porém, no momento, a última coisa que ele ia fazer era dar carinho ao loiro. Como pode, em todos esses três anos de namoro, ele quase sempre se atrasa para seus compromissos. Não que antes ele não ligasse, mas hoje era um dia importante. Ele já estava pensando em um jeito de castigar o seu idiota quando vê uma cabeleira loira acompanhada de um enorme sorriso no seu rosto, ele tinha a roupa escolar amassada, sinal de que estava treinando. Enji sabia que quando o loiro treinava, ele esquecia do mundo, principalmente quando aprendia algum golpe novo, mas isso não era desculpa para se atrasar, não hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanficE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...