Você não me engana

314 42 8
                                    

Autora On:

Depois de verem cada canto da casa, todos se separaram. Enji e Toshinori foram para cozinha preparar algo para comerem enquanto Shoto e Izuku caminharam para seus quartos, e, por mais que não demonstrassem, estavam incomodados por serem um ao lado do outro. 

Toda a ansiedade que Izuku tinha sumiu assim que passou pela porta de seu quarto. Vendo como ele estava perfeitamente decorado — até mais que antes — com posters gigantes do All Might e Deku nas paredes e vários bonecos deles espalhados por vários cantos do aposento. O lençol e a cortina tinham minis All Might e Deku juntos; basicamente um prefeito quarto de fã. Este só não era o próprio santuário do primeiro porque tinha imagens suas vestido de herói também, afinal ele é um herói da mesma forma, só não formado. 

Sua cara de bobo babando pelo local passou assim que ele lembrou de suas roupas, se transformando em desespero. Correu rápido entrando na primeira porta que viu e encontrou o closet com tudo perfeitamente arrumado em um canto. Lá estavam todas as suas roupas usuais do dia-a-dia e, em outro canto, alguns uniformes e roupas escolares. Porém, o que ocupava a maioria dos cabides eram suas roupas de herói.

Izuku passou os olhos rapidamente pelas roupas, porém o seu foco era outro, o que achou assim que abriu suas gavetas e encontrando suas cuecas, arrumadas perfeitamente em ordem de cor e tamanho, arrancando-lhe alguns fios verdes da cabeça em desespero. Apenas duas pessoas sabiam de um segredinho dele próprio: esses que eram seu pai e melhor amigo, Kirishima. Izuku Midoriya Toshinori não usava qualquer cueca, mas sim umas mais delicadas, até mesmo afeminadas. Ele se sentia bem usando e não via mal nisso, o problema era se alguém ficasse sabendo e espalhasse para imprensa; isto seria seu fim. E agora? E se a pessoa que arrumou suas roupas resolvesse contar para um amigo e depois para outro, e então todo mundo ficasse sabendo? Talvez ele estivesse exagerando, pensou se levantando para tomar um banho e tentar tirar essas maluquices da cabeça.

Do outro lado da parede estava um bicolor pirando em extremo silêncio para ninguém saber enquanto ele andava de um lado para o outro em seu closet, pensando em qual desculpa daria à imprensa caso vazasse ao mundo que o bicolor tem um certo fetiche em BDSM.

— Droga, por que eu não joguei essas coisas fora?

Falava para si mesmo durante o tempo em que olhava alguns objetos sexuais perfeitamente arrumados em uma gaveta. Se arrependia amargamente de sua curiosidade no dia que viu, passando na frente do sex shop, e resolveu comprar apenas para satisfazer sua curiosidade, já que nunca havia testado em ninguém... estespelo menos. Também nem tinha como, pois os únicos momentos que lhe sobravam de folga, ele saía para fazer patrulha com seu pai. Se não fosse por seus amigos praticamente o obrigarem a ir em festas, ele com certeza seria virgem. Não que não tivesse pretendentes, visto que homens e mulheres no seu pé era o que não faltava, mas sim porque ele tinha um futuro a zelar e não podia perder tempo com relacionamentos bobos. Os seus casinhos de uma noite já estava de bom tamanho.

Enquanto ainda pensava em como tinha sido um idiota, andou pelo quarto — este que estava com uma decoração convencional, nada muito exagerado, apenas alguns quadros com suas fotos de pequeno com seu pai e outras vestido de herói — indo em direção à cama e depois se jogou no colchão. 

                           《》

Izuku On:

Finalmente, depois de um banho maravilhoso e de relaxar nesta banheira que já virou a parte favorita do meu quarto, agora vou descer para comer alguma coisa. ‘Tô morrendo de fome! Só dou uma última olhada no espelho, estou vestindo um pijama que parece o uniforme do All Might, só que mais fofo, já que é de quando eu era pequeno. ‘Tá um pouquinho apertado e pequeno para mim, mas não importa, eu amo ele do mesmo jeito. Tento dar um jeito no meu cabelo, porém quanto mais eu mexo, mais ele fica bagunçado! Aff, fica assim mesmo....

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora