Shoto On:
Faltam duas horas para o sol nascer e eu não consigo parar de observar Izuku. Eu já fechei todas as passagens de vento frio que entravam pelo quarto, chequei sua temperatura, coloquei alguns travesseiros envolta de seu corpo para que durma mais confortavelmente, até coloquei o som de uma melodia bem baixa para que ele relaxasse o máximo possível, e deu certo! Izuku dorme tranquilamente ao meu lado da cama, como um pequeno anjo esverdeado, mas o vendo ele desse jeito eu não consigo ficar calmo a ponto de conseguir dormir, não depois do que anda acontecendo nos últimos meses.
De um tempo pra cá, digamos que o Izuku se tornou um garoto de fases: às vezes ele está super bem, com disposição até para carregar um caminhão — literalmente —, e às vezes ele não consegue nem levantar da cama sozinho. Juntamente com suas oscilações de disposição, vem as oscilações de humor. Tem hora que ele é um poço de doçura e outras que ele não quer nem olhar na minha cara. Não é para menos, eu também ficaria irritado se não conseguisse me movimentar livremente. Cada dia que passa sua mobilidade vai diminuindo e suas dores aumentando. Eu me sinto mal de ver o meu amor assim, por isso tento ao máximo ser útil e ajudá-lo em tudo que posso.
Claro que está sendo uma experiência incrível, eu não tenho nem palavras para descrever o tanto que estou feliz com o período de gestação do meu filho, mas infelizmente nem só de felicidade está sendo esse momento. Eu e Izuku já passamos por poucas e boas, quer dizer, o Izuku passou e descontou a sua raiva em mim, já que eu sou o "responsável por suas dores". Quando discutimos, eu NUNCA discordo dele, até se ele estiver errado eu falo que o culpado sou eu, mesmo que às vezes eu nem saiba do porquè estou pedindo desculpas. Eu concordo com tudo para não deixá-lo irritado. Os hormônios da gravidez já estão mexendo muito com ele, qualquer palavra um pouco mais alta que o meu tom normal, eu fico sujeito a levar um murro na cara, é sério! Já aconteceu algumas vezes... porém eu prefiro o murro, que a dor passa rápido — quer dizer; nem tanto — do que quando ele cai no choro. Aí é só Deus e muita paparicagem, com vários pedidos de desculpas para ele voltar ao "normal".
Como todos os dias ele acorda com um humor diferente, é impossível prever quando irá surtar. Por sorte, eu já peguei a manha de algumas atitudes suas e sei como lidar. Não só eu, graças a Deus tem mais gente na casa para me ajudar com Izuku. Meu pai e meu sogro estão sendo de muita ajuda tenho que admitir, ainda mais quando meu noivo sente dores e enjôos. Eu prefiro mil vezes quando ele me bate por que assim é um sinal de que está bem, do que quando eu o vejo quietinho com sua carinha franzida de dor, me parte o coração.
Como diria o meu pai: ter filho não é fácil! Agora que tenho o meu, entendo as reclamações do meu pai sobre mim. Só espero que o meu não tenha o meu "jeito teimoso", até porque o "jeito travesso" da mãe, ele com certeza vai ter. O bonitinho fica o dia inteiro quieto, mas é só Izuku deitar e fechar os olhos para ele começar uma festa particular dentro da barriga de sua mamãe, essa que fica muito brava e desconta sua raiva no pobre pai inocente. No caso, eu!
Mas pelo o que parece, hoje o meu filho resolveu dar uma folga à sua mamãe, não fazendo nenhuma "festinha". Izuku dorme tão tranquilamente que me dá dó de ter que acordá-lo daqui a pouco. Sim, eu passei a noite em claro. Não preguei o olho com medo que ele precisasse de mim e eu estivesse dormindo, como já aconteceu algumas vezes.
Isso só me faz pensar em como esse mundo é louco! Há poucos meses, eu "odiava" esse serzinho de cabelos verdes, e agora eu não consigo pensar em como seria a minha vida se ele não estivesse nela. Izuku e o nosso querido Sora. Sim, o nosso pequeno se chamará Sora, foi Midoriya que escolheu o nome e eu amei, pois significa céu. Tenho certeza que o nosso filho será tão lindo quanto o próprio céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...