Autora On:
De tanto o Izuku chamar o Todoroki de tomate, era o que ele estava parecendo, enquanto Deku tentava se explicar para seu pai — o qual lhe olhava assustado junto de Enji — e Mirio tentava segurar o riso pela cena.
— N-não é i-isso que par-ece, eu ju-ro, p-pai! — gagueja percebendo ainda estar nos braços do loiro, empurrando-o bravo. — MIRIO, EU JÁ FALEI PARA VOCÊ PARAR COM ISSO! — grita irritado e também vermelho.
— Que foi, amor? Eu estraguei a surpresa? — Mirio pergunta sorrindo inocente.
— TO-GA-TA! — Izuku o repreende.
— Mirio, para com isso, você vai fazer o meu bebê ter um treco. — Toshinori diz abraçando Izuku, acalmando-o.
— ‘Tá... — revira os olhos. — mas até a semana que vem você vira meu sogro, velhote. — Mirio diz convencido.
— Não abusa, moleque. — Toshinori estreita os olhos, apertando Izuku contra si.
Antes que Mirio pudesse reclamar, ele sente algo bater contra si, como se estivesse o empurrando, fazendo-o olhar irritado e vendo um bicolor passar por si, indo direto para a porta.
— Shoto, aonde você vai? — Enji pergunta.
— Na casa do Bakugou. — responde sem olhá-lo, saindo antes que Enji dissesse mais alguma coisa.
— Que filho problemático você arrumou, hein velho? — Mirio diz sério ainda olhando para a porta, fazendo Toshinori sorrir sem graça e Enji corar envergonhado.
— O Shoto parece meio sério antes de conhecê-lo, mas garanto que ele é uma ótima pessoa. — Enji diz encabulado, fazendo o loiro dizer “hum” sem interesse em resposta e Toshinori puxar assunto, tirando o clima tenso.
— Bom, vocês ainda não se conhecem. Mirio, esse é o Enji Todoroki, meu futuro marido, e Enji, esse é o Mirio Togata, um de meus discípulos, o que deu mais trabalho e dá até hoje, diga-se de passagem. — Toshinori diz zombeteiro fazendo o loiro revirar os olhos.
Depois de ambos se apresentarem e Mirio já começar a jogar apelidinhos em Enji, fazendo-o ficar surpreso com a intimidade do loiro e na facilidade que ele tem de fazer amizade, Izuku aproveita a distração dos dois para conversar com seu pai, o qual não o largou desde que o abraçou.
— Pai... — sussurra baixo chamando a atenção do mais velho.
— Sim? — pergunta no mesmo tom.
— Cadê todo mundo? Quer dizer, os loiros idiotas.
— Izuku! — o repreende. — Aquele esquentadinho tinha vindo buscar algumas coisas, falando que ia para casa, e o outro apenas o seguiu, acho que foi junto porque ele também estava de bolsa.
— Entendi. — responde pensativo.
— E o Eijirou, ele não vai dormir aqui? — Toshi pergunta preocupado.
— Não, ele foi da escola direto para casa. Ah, ele está com um de meus carros. — diz com carinha de cachorro para o mais velho não brigar consigo.
— Tudo bem. — faz carinho em suas bochechas, mas o clima fofo dura pouco tempo, até eles verem uma bola de fogo na direção de Mirio, que corre para trás de Toshinori assustado. — Pelo visto vocês já viraram amigos! — diz zombeteiro.
— VOCÊ VAI VER QUEM VAI FICAR COM O CU PEGANDO FOGO, SEU MOLEQUE!
Izuku On:
Depois de meia hora tentando impedir Enji de matar o Mirio, finalmente viemos para o quarto. Não tive nem como dar a desculpa de que meu quarto está cheio porque o Kiri não está aqui. Termino de arrumar algumas roupas dele no canto do closet que ele tinha mandado um amigo trazer e volto para o quarto, prendendo a respiração por alguns segundos me deparando com um loiro só de toalha mostrando todo o seu corpo escultural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...