Autora On:
Depois de Kirishima tentar inutilmente falar com Midoriya, ele liga para Uraraka para pelo menos ela conversar com ele. Mesmo depois de ouvir de ambos que estava tudo bem e que não havia acontecido nada, ele não tira da cabeça que o maldito Todoroki havia feito alguma coisa com seu maninho, afinal depois que Izuku saiu correndo da sauna, o bicolor saiu logo atrás. Se bem que ele estava achando estranho a aproximação repentina de Bakugou preocupado consigo, mas como o ruivo estava precisando desabafar, acabou caindo nas garras do inimigo. Porém ele não ia deixar barato, tiraria satisfação e faria isto agora.
— O QUE VOCÊ FEZ COM O IZUKU, DESGRAÇADO? — invade o quarto do bicolor, assustando Bakugou e Shoto, ativando a individualidade nas mãos, fazendo um punho e ameaçando acertá-lo, dependendo da resposta.
— Dente de tubarão, solta...
— E VOCÊ CALA A BOCA! — interrompe o loiro, fuzilando-o com o olhar, e volta sua atenção para Shoto à sua frente, que apenas o encara sério sem demonstrar reação.
— Se o anão não te disse, não sou eu que vou dizer. — Shoto o responde calmo.
— ENTÃO EU VOU QUEBRAR A SUA CARA! — antes que Kirishima acertasse o rosto do bicolor, que nem demonstrava reação de se defender, Bakugou o segura por trás prendendo seus braços.
— CALMA MERDA, NÃO ACONTECEU NADA DEMAIS... FOI SÓ UMA BRINCADEIRA! — grita o segurando.
— Brincadeira? Do que você ‘tá falando? — Kirishima olha Bakugou com o cenho franzido, soltando-se do aperto.
— Para resumir é uma "brincadeira" que a gente está tendo, mas do nada ele surtou, nem eu sei o porquê, mas se você quiser saber mais, fala com ele. — Shoto lhe explica com o braços cruzados, olhando-o cansado.
— Eu não sei que merda vocês estão falando, mas eu vou saber e, dependendo do que eu descobrir, juro que acabo com a sua raça. — Eijirou encara Shoto e sai do quarto batendo a porta.
— Quando ele descobrir, ele vai me odiar. — Bakugou diz olhando pensativo para porta.
— E você liga? — Shoto o pergunta.
— Talvez. — murmura baixo.
Kirishima On:
Saio do quarto do maldito Todoroki antes que perdesse o resto de paciência e vejo que a porta de Deku está destrancada. Que bom, assim posso conversar. Entro e logo dou de cara com um mini montinho na cama, me aproximo fazendo carinho em suas costas levando ele a se mexer.
— Kiri? — diz com a voz manhosa saindo da coberta.
— Eu achei que você estava dormindo. — passo as mãos em seus cabelos.
— Eu quero conversar antes, aposto que você está muito confuso. — dá um sorriso fraco.
— Você não faz ideia. — me sento melhor na cama segurando suas mãozinhas enquanto o via abaixar os olhinhos tristes.
— Bom... — suspira. — já faz um tempo que eu e o Todoroki estamos em guerra...
— Guerra? — pergunto sem entender.
— Sim… — ri baixo. — você sabe que eu e ele nunca nos demos bem, mas aí quando nossos pais nos proibiram de nos batermos ficou ainda pior, então para expressarmos o nosso ódio de alguma maneira, nós fizemos um trato, nos provocaríamos até o outro se apaixonar.
— E por que você aceitou? — pergunto fazendo carinho em suas mãos.
— Se eu disser que não tive escolha estaria mentindo, eu podia simplesmente ter socado a cara dele e ignorado, mas... no fundo eu gostei do desafio, da ansiedade de pensar que a qualquer momento ele poderia tentar alguma coisa. Sei eu sou um idiota de pensar tudo isso. — diz envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...