Autora On:
— Aahnm.... não! Assim não, daddy... assim dói! — Izuku choraminga em meio a gemidos, numa falha tentativa de se soltar da corda.
— Por que está tentando fugir, baby? — arqueia uma sobrancelha. — Vai dizer NÃO mais uma vez? — Shoto o penetra fortemente, fazendo o menor gritar com as ondas de dor e de prazer. — Vai ter dúvidas dos seus sentimentos de novo? — pergunta sério com certa raiva enquanto judia da entrada do menor, estocando-o com brutalidade. — VOCÊ VAI ME ABANDONAR, IZUKU?! RESPONDA! — grita, puxando os cabelos verdes para cima, sem parar os movimentos da cintura, colando o pequeno corpo em seu peitoral.
— NÃO, DADDY, EU NÃO VOU! HAANMMM... POR FAVOR, NÃO ME PUNA MAIS! — grita rouco, deixando algumas lágrimas escorrerem. O maior, vendo o seu estado, pára por alguns momentos, sem sair, Izuku suspira aliviado, mas dura pouco tempo ao sentir a invasão dentro de si mais forte do que antes, voltando a gritar com sua voz começando a ficar falha. — DADDY!!! EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU TE ABANDONAR! AHHHNN, POR QUE AINDA... — é interrompido com um puxão no cabelo, junto a um sussurro rouco no ouvido, fazendo-o tremer.
— Quem... disse que é uma... punição? — diz com dificuldade por conta dos movimentos. — O baby não estava reclamando da falta de sexo? Apenas estou tirando os atrasados e com juros... só porque você está amarrado e eu não estou sendo carinhoso, você considera uma punição, haha! — ri sarcástico, jogando os cabelos molhados pelo suor para trás. — Eu te trato como um príncipe e você ainda duvida de meus sentimentos.... — grunhe entredentes. — Então, quem sabe se eu te tratar como uma vagabunda, você acredite que eu te amo. — sai de dentro de Izuku apenas para jogá-lo de volta na cama, esse que cai de costas no colchão sobre seus braços amarrados, e logo sente suas pernas serem abertas, além da entrada invadida novamente, o que o leva a gritar mudo, logo voltando ao seu rostinho franzido e molhado pelo choro. — Não faça essa cara, baby... não aja como se não gostasse de ser tratado como uma puta... me diga, Izuku, você quer outro pau? Me diga se outro irá deixá-lo desse jeito? Para você, eu sou apenas uma transa de uma noite, né? — diz sarcástico. — ENTÃO OLHE NOS MEUS OLHOS E DIGA QUE NÃO ME AMA! — grita segurando o queixo alheio, forçando-o a encará-lo, e para os movimentos, esperando a resposta.
— Eu... — murmura, desviando o olhar. — Eu sinto muito por tê-lo feito se sentir inseguro sobre nós, mas eu não posso dizer isso. — volta a encará-lo com os olhos vermelhos. — Porque eu te amo! Na verdade, no fundo eu sempre soube, só estava confuso. — faz um leve bico. — Eu te amo, Shoto Todoroki, e quero viver o resto dos meus dias ao seu lado… — mal termina de falar e sua boca é invadida por um beijo quente e possessivo.
Por mais que Shoto o beijasse com brutalidade, tinha um leve toque de carinho, como o selinho demorado que ele deu no final do beijo. O bicolor fita seriamente o menor abaixo de si, vendo-o se encolher, temendo sua reação, mas logo suspira cansado, pensativo sobre os últimos acontecimentos.
— Nunca mais, Izuku! Nunca mais duvide dos meus sentimentos por você. — fala com um semblante sisudo. — Da próxima vez que eu te pegar falando que talvez não me ame, eu não sei nem o que sou capaz de fazer. — alerta. — E eu não vou me vingar apenas te fodendo a noite inteira... entendido? — Shoto pergunta impaciente e Izuku responde de imediato, balançando a cabeça positivamente. Sorri de lado e move a cintura novamente, vendo Midoriya arregalar os olhos, incrédulo. — Eu disse a noite... inteira... baby... — sussurra. — Eu te perdoei, mas ainda estou irritado. — sorri malvado e volta a estocar com força.
— HAAANNM... O DADDY DISSE QUE NÃO É PUNIÇÃO! — Shoto cala os gritos do pequeno com um beijo quente e voraz.
Vocês devem estar se perguntando como o nosso querido casal foi parar nessa situação um tanto "violenta". Acho que devo começar pela parte do "não", o'que explica muito da atual frustração do bicolor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanficE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...