Autora On:
O jardim da família Toshinori/Todoroki nunca foi tão bem usado como agora. Justamente por sua grande fonte e variedades de flores, esse se torna o lugar perfeito para fazer um lindo book de fotos, e é isso que o jovem casal Izuku e Shoto está fazendo.
Izuku queria tirar essas fotos há muito tempo, mas foi paciente e esperou que chegasse ao oitavo mês de gestação, pois sua barriga está enorme e, como diz sua fotógrafa, "no ponto certo para as fotos" — e ela não estava errada. Por conta do barrigão do pequeno Midoriya, todos os cliques saem perfeitos, não importa o ângulo ou a postura, a pequena bolinha verde sai linda em todas, fato que deixa um certo bicolor abobado por estar encantado demais na beleza de seu grávido.
— Amor, temos que mudar de pose! — Izuku chama a atenção de Shoto, tirando-o de seus pensamentos mais uma vez. — O que deu em você, hein? Está tão distraído...
— Ah, me desculpe, é que a sua beleza me faz perder o foco facilmente. — Izuku cora no mesmo instante. — Não faz essa carinha, já está sendo difícil demais me concentrar. — morde o lábio, se controlando para não beijá-lo.
— Seu bobo... — murmura.
Seguindo as dicas da fotografa, o casal faz a próxima pose. Shoto abraça Izuku de lado, coloca uma mão sobre o seu ventre e outra em sua cintura. Por conta do pequeno tamanho de Izuku, ele teve que se levantar nas pontas do pés para poder alcançar o pescoço de outro, puxando-o para si, assim podendo colar suas testas.
Tendo uma par de olhos verdes vidrados em si, junto do sorriso mais lindo que ele já viu na vida, Shoto não se aguenta e invade a boca de seu noivo, não se importando de ouvir as reclamações depois por ter estragado a sua maquiagem. O contato tão de repente fez Izuku se assustar e querer recuar, mas a mão firme em sua cintura o impediu. Tudo o que lhe restou foi responder ao beijo, tendo como platéia flores e uma fotógrafa habilidosa, essa que estava registrando todo o espetáculo com muita precisão.
— Shoto! — repreendeu depois de conseguir se soltar do aperto. — Você tirou todo o meu gloss! — diz enquanto limpa a baba dos cantos da boca.
— Eu não vou me desculpar por isso, meu amor. — sorri de lado.
— É... desculpe interromper... — a fotógrafa chama a atenção de ambos, deixando-os sem graça por terem se esquecido de sua presença por breves segundos. — Mas vocês poderiam fazer de novo? As fotos ficaram muito boas! — comenta animada. — Eu ia deixar as poses sensuais para o final, mas já que vocês decidiram fazer por conta própria, podemos começar agora, hahaha! Então, vamos iniciar a sessão caliente?
— Adorei a ideia! — o tom de Shoto soa sugestivo. — Vamos pegar fogo, baby. — sorri sacana e queima um lado do rosto.
— E-eu te-nho certeza q-ue ela não fal-ou no sen-ti-do literal. — gagueja envergonhado.
《》
Izuku On:
As últimas fotos que eu e Shoto tiramos foram realmente "calientes", tanto que em alguns momentos, por conta de determinadas poses, eu e ele acabavamos nos esquecendo do mundo ao nosso redor e nos envolviamos além do necessário. Para a minha surpresa e sorte, a nossa fotógrafa parece gostar quando nos envolvemos um pouco mais, dizendo que a fotos ganham mais vida quando fotografam sentimentos reais. E tenho que dizer que talvez ela tenha razão, afinal, as fotos ficaram lindas. Elas transmitiram todo nosso amor um pelo o outro e por nosso filho.
A sessão só não ficou perfeita porque faltou meu pai e Enji. Infelizmente, eles tiveram um imprevisto no trabalho e não conseguiram chegar a tempo. Fiquei um pouquinho triste no começo, mas depois que tive que fazer a sessão sexy, eu agradeci mentalmente ao universo por eles não terem vindo. Com certeza eu não conseguiria fazer nenhuma pose mais ousada com meu pai presente. Tudo bem que eles vão ver o resultado depois, mas ser assistido ao vivo é diferente, a vergonha é muito maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanficE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...