Anjo baixinho

125 9 1
                                    

Izuku On:

Comprimento respeitoso, conversas civilizadas, um silêncio agradável que nos ajuda a desfrutar do delicioso jantar. Quem vê essa cena ao longe, nem imagina que todo mundo nessa sala já tentou se matar, ou melhor, a maioria! Já tentou matar um convidado em específico; Touya Tamaki.

Saindo em defesa de minha família, a gente só estava se protegendo, além de obviamente, fazer o nosso trabalho de super herói.

Enfim, esse assunto ainda é muito delicado, tanto que ainda não achamos o momento certo para falar sobre. No entanto, estamos caminhando para isso, para que tudo seja resolvido ainda hoje. Bom, é oque esperamos que aconteça.

- Hum.. esse Shimeji está divino, Enji. Depois você tem que me passar a receita, por favor! - Keigo para de comer para dizer sorridente, quase tanto quanto o meu pai. - Eu sempre faço essa receita em casa, mas os cogumelos não ficam tão saborosos como esse. Qual é o segredo?

- Não diga isso passarinho, sua comida também é maravilhosa - Dabi diz enquanto acaricia a mão do esposo - Mas devo concordar com seus elogios, realmente está delicioso. É difícil até de acreditar que foi você quem cozinhou Todoroki.

- HAHAHAHA - A risada alta, e tão potente quanto a do meu pai, invade toda a sala de jantar - Por que todos que provam de minha comida duvidam que fui eu que fiz? 

- Hum... Talvez seja por conta de sua antiga fama de "homem doce e amável"? - Meu pai faz aspas enquanto diz zombeteiro - Bom, eu realmente não sei, querido. - Chega a ser engraçado a cara que meu pai faz tentando segurar o riso.

- Que engraçadinho, Todoroki... - Murmura encarando meu pai, por fim suspirando - Enfim, obrigada pelos elogios meninos, e sim, eu passo a receita com todo o prazer Keigo. Mas já vou adiantando que não tem segredo algum, acho que esse talento nas panelas veio mesmo depois que eu me casei.

- Eu que o diga, antes era cada gororoba que esse velho fazia. - As palavras de Shoto, fazem Enji ficar da cor de seu cabelo, por tamanha vergonha.

- Shoto Todoroki!!

- Oque?! Você sabe que é verdade. - Dá de ombros.

- HAHAHAHAHA - Dessa vez quem gargalha alto é Keigo, fazendo Dabi também sorrir, encantado com sua risada. 

Eles são tão fofos juntos..

Ao contrário do meu querido noivo, que nem olha na minha cara. Sim, ele ainda está com sua implicanciazinha desde a nossa discussão. Por algum milagre as visitas não perceberam, bom, eu acho que não.

- Mas já foram os seus dias de luta primo, fiquei sabendo que o Midoriya cozinha divinamente, então você não vai passar por nenhum sufoco quando se casarem.

Dabi tem razão, eu cozinho muito bem. Suas palavras me fazem sorrir bobo imaginando nosso futuro, porém meu sorriso logo se desmancha ao ouvir algo que me doeu mais que um soco no estômago.

- Isso se realmente nos casarmos. - diz baixo, mas alto o suficiente para que todos nós escute, principalmente eu.

Autora On:

Um silêncio constrangedor dominou todo o ambiente, e as caras desentendidas do casal de convidados não ajudava em nada na tristeza de Izuku, esse que permaneceu com a cabeça baixa, enquanto apertava o tecido da roupa contra as suas mãos por debaixo da mesa, tentando controlar a vontade de chorar. 

Mas infelizmente sua técnica não deu muito certo, já que bastou escapar um simples fungado, para que todo um mar de lágrimas chegasse.

- Merda! - fala para si mesmo - Izuku... você sabe que eu falei sem pensar. 

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora