Shoto On:
Ligação On:
— Aí você joga ele na cama, queima as suas roupas e fala: HOJE A GENTE VAI TRANSAR!
— Denki, eu já falei que não vou fazer isso! — Reviro os olhos enquanto afundo mais o meu corpo dentro da banheira. Sim, eu estou na banheira, relaxando depois de um dia cansativo e, por algum motivo maluco, eu achei que o meu amigo mais idiota me daria ótimos conselhos sobre certas questões.
— Então fique mais SEIS MESES NA SECA! — esbraveja do outro lado da linha, me deixando com cara de tacho, pois infelizmente não tenho como contra argumentar. — Você me pediu umas dicas e eu digo que não tem nada melhor do que já chegar agarrando, nem falar "oi", já dá logo um beijo de desentupir privada. — Não acredito que dou risada dessa idiotice. — Lembre-se, se a doutora já liberou esse detalhe, então vocês podem foder sem medo. Até eu que dei a luz depois que o Izuku já estou transando.
— Por que eu não estou surpreso? — murmuro, pensativo. — É mais fácil falar do que fazer... Se ao menos ele demonstrasse interesse, eu não teria tanto medo de me aproximar.
— Eu tenho certeza que ele está com um fogo tão alto quanto o seu, se não mais. E PELO AMOR DE DEUS, TODOROKI! Que porra é essa de medo? Vocês são noivos ou o quê?
— EU NÃO SEI, MERDA! — Meu estresse faz meu corpo esquentar e a água em volta de mim borbulhar. — Eu... só.. tenho medo. Quando eu vou tentar alguma coisa, ele sempre se afasta, então eu não sei se ele ainda não se sente preparado ou... simplesmente não 'tá afim.
— Pode ter certeza que depois de seis meses não é a segunda opção. Okay, agora você me convenceu, isso é estranho. Vocês já conversaram sobre isso?
— Não.
— 'Tá me zuando, né?
— Ainda não encontrei o momento certo para falar sobre isso, principalmente agora que ele voltou pra escola — digo enquanto pego com uma mão o frasco do shampoo, o abro e derramo uma boa quantidade em meus fios. O cheiro doce do produto e pouca quantidade de espuma me deixa sem entender, abro os olhos e só agora percebo que peguei o shampoo de Sora. — Droga.
— O que foi?
— Eu fiquei distraído falando e acabei passando o shampoo do Sora.
— Pelo menos você vai ficar com cheirinho de neném, hahahaha! — Um choro ao longe invade a ligação. — A MAMÃE JÁ VAI! Então, como eu estava dizendo, você tem que fazer o momento certo e principalmente parar com isso de medo. Vocês são um casal, caramba! Lembre a ele o dominador foda que você é. Você ainda curte essas coisas, né?
— Sim.
— Então apenas tenha uma boa conversa. Assim você vai saber porque ele 'tá afastado e vai poder tirar o atraso. — Novamente outro som de choro. — Eu tenho que ir, Hana está me chamando, até mais.
— Até e obrigado.
Ligação Off.
Falar com Denki no final das contas acabou não sendo tão ruim. Ultimamente sinto que eu e Izuku estamos mais afastados, não no sentido sentimental, continuamos nos amando mais do que tudo no mundo, mas sim no carnal. Para ser mais específico, sexual.
Por algum motivo, sempre que eu tento ir além dos beijos com ele, passando algumas mãos bobas, ele sempre se afasta. Nos primeiros três meses eu não tentei nada, até porque além dele estar se recuperando da cirurgia, nós estávamos proibidos pela Recovery, como foi algo relacionado a saúde eu não senti falta nesse meio tempo, na verdade eu só pensava no bem estar do meu baixinho. Porém, o tempo passou... seu corpo se recuperou, a médica liberou as relações novamente, ele voltou aos treinos, seu corpo ficou ainda mais irresistível. Nem preciso dizer que o meu desejo voltou com tudo e, para completar, ainda tem aquele novo corte de cabelo. Ah, só de lembrar, eu já fico louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...