Não estou fazendo nada demais

122 16 12
                                    

Shoto On:

— Eu sou um idiota... 

— Realmente, você é, haha! — Kirishima diz zombeteiro, me fazendo suspirar  de tristeza pela décima vez, pois infelizmente ele tem razão. — Fica assim não, cara, logo vocês estão grudados como dois bobos apaixonados.

— Você acha? — só de pensar na possibilidade de estar abraçado com meu grávidinho novamente, eu me animo.

— Acho, mas não se anima não, pelo que eu conheço do Deku, ele precisa de um tempo para digerir e superar o que você disse.

— Merda... — suspiro. — Eu sou um idiota... —  penteio meus cabelos para trás com os dedos, puxando alguns fios bicolores pela frustração e ouço uma risada alta do ruivo à minha frente.

Novamente, volto para o meu estado de depressão, odiando o fato de que o que Kirishima falou é verdade, afinal, ele conhece Izuku tão bem quando eu. Talvez um pouco mais, pois ele não faria a merda de dizer algo como eu disse — e isto ativa o meu lado ciumento, por saber que o melhor amigo de meu noivo o entende melhor do que eu.

Porém, o que me frusta não é nem isso, mas sim sofrer a tortura de ser ignorado por Izuku. Coisa que me surpreende, porque ele não consegue ficar muito tempo brigado, no entanto, parece que agora ele está conseguindo, e como está! Por exemplo, me proibindo de dormir no nosso quarto, não falando e olhando para mim, nem sequer deixando eu falar com nosso filho, basicamente fingindo que eu não existo. 

Tudo bem que isso só faz um dia, mas para mim parecem anos, sem exagero! E como se não tudo isso não estivesse ruim, tenho que estudar sem olhá-lo. A cada vez que ele abre um pequeno sorriso ou quando ouço a sua risada gostosa me mata! Eu até tento focar minha atenção no que o professor está explicando, mas o simples gesto de ver uma de suas mãos acariciando seu pequeno ventre discretamente por debaixo da mesa, enquanto a outra continua escrevendo o que é dito pelo Aizawa, me faz querer mordê-lo por completo, o punindo por estar fazendo atitudes fofas durante a aula — as quais às vezes eu penso que é feito apenas para me provocar. 

Eu já percebi algumas olhadas discretas para mim, vindas de sua parte. Geralmente acontecem quando estou ajudando algum aluno com algum exercício ou simplesmente quando, por algum milagre, eu consigo parar de olhá-lo e prestar atenção na aula, mas como que por instinto eu sinto seus olhos em mim, e quando o encaro de volta, acabamos cruzando os olhares. Só que, infelizmente, ele desvia rapidamente, antes que eu pudesse lhe dar um sorriso, porém, não antes de me impedir de ver suas bochechinhas coradas. Que droga! Até parece que somos dois adolescentes se paquerando.

A parte do adolescente pode até ser verdade, porque só adolescentes para ter uma briguinha besta dessas. E não digo isso apenas por eu ser o errado, além do que eu pedi desculpas, VÁRIAS VEZES! Mas, como, sempre ele ignora as minhas desculpas. 

Eu até pediria ajuda aos meus amigos pelo fato de eles também estarem grávidos, quem sabe aconselhando o Izuku a me escutar, mas esses loiros traidores se aliaram ao esverdeado, dizendo que eu sou um idiota e ele tem razão. Vê se pode! Já não basta um, agora eu tenho três que me odeiam — esses que não se desgrudam, diga-se de passagem. 

Nem parece que até ontem estavam me atormentando, se aproveitando do meu dinheiro, me fazendo comprar todas as besteiras da lanchonete, e eu não posso nem sonhar em recusar, pois eles sempre vem com o mesmo argumento: "estamos com desejo". Eu não ligo, inclusive, compro como prazer, afinal são as minhas sobrinhas, pelo jeito vão ser tão esfomeadas quanto às mães.

No entanto, toda a minha boa vontade não valeu de nada quando eu disse  'que aconteceu. Na verdade, eles me repreenderam com sermões e xingamentos, esse último detalhe pela parte de Katsuki, e depois foram se aliar a Izuku, seguindo-o por toda a parte, como se fossem amigos de infância. Não tê-los do meu lado me atormentando é bem chato, no fim das contas os idiotas realmente fazem falta. Pelo menos isso que fizeram teve uma parte boa. Sim, por incrível que pareça houve alguma coisa boa no meio disso tudo. O imbecil do garoto novo, esse que eu ainda vou queimá-lo por inteiro, não se aproximou do meu pequeno, não sei se é por medo de ser queimado novamente ou porque a duplas de loiros não deixa nem o Izuku ir ao banheiro sozinho. Vou acreditar que é primeira opção.

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora