Felizes para sempre!

153 14 5
                                    

Autora On:

DOIS ANOS DEPOIS...

A jovem mulher de cabelos castanhos e longos, estava dando a quinta volta no mesmo lugar, quando ouviu batidas na porta a fazendo voltar a si e ajustar o seu vestido longo.

- Oii esposa, desculpe incomodar. Eu sei que vocês estão indo o mais rápido que podem, mas se puderem ir um pouquinho mais, seria ótimo... sem pressão claro... haha, é que o noivo está quase botando fogo em toda a decoração.

- Ah! Não se preocupe querida já estávamos terminando. Só peça ao lida para conversar com aquele Todoroki esquentado, para tentar acalmá-lo antes que estrague o próprio casamento.

Mina balança a cabeça confirmando, logo fechando a porta. Deixando a morena sozinha novamente para que voltasse a surtar andando de um lado para o outro. Tamanha era a sua raiva que o som do salto alto batendo forte contra o piso, foi ouvido por todo o quarto.

- Deku, eu juro que se não aparecer em menos de um minuto, eu te mato! - morde um dos dedos enquanto murmura, tentando controlar a vontade de gritar.

Até que, uma rajada de vento misturada com raios verdes invade o quarto, acompanhando uma mini figura verde toda suja de lama, que entra como um relâmpago pela a janela, propositalmente aberta para si. Uraraka finalmente suspira aliviada por ver seu amigo, mas logo sua cara fecha dando lugar a um cenho de raiva. Antes que o baixinho abrisse a boca para se explicar, a morena o puxa pela a orelha, o levando direto para o banheiro do local e o joga na banheira cheia de espuma, com uniforme e tudo.

- "Relaxa amiga, vai ser só 5 minutos, eu dou um pulinho ali na Índia e já volto!" - fala com raiva tentando imitar o esverdeado, enquanto esfrega os seus cabelos verdes, tentando tirar toda a lama - E ASSIM SE PASSARAM UMA HORA!

- Eu sei, sei... eu demorei demais. Mas em minha justificativa, quando eu estava vindo, fiquei sabendo que houve um grande desmoronamento no Brasil, e não podia deixar passar. Tinha muitas vítimas para poucos heróis. - tenta falar em meio aos esfregões por seu corpo, vendo sua amiga parar e suspirar, ao ouvir o que disse.

- Está todo mundo bem?

- Felizmente só tiveram ferimentos leves - sorri pequeno - E por aqui, como estão? Todos os convidados já chegaram?

- Sim, e já estão querendo ir embora. Sem falar no seu noivo que está a ponto de queimar tudo. Sinceramente não sei como consegui os enrolar por tanto tempo.

- Por que você é a melhor madrinha de todas! - dá um sorriso sapeca.

- Nem vem querer puxar o meu saco agora não!... se bem que é verdade, sou mesmo a melhor - diz convencida - Só você mesmo para trabalhar no dia do seu casamento em Izuku.

- Não é fácil ser o número um - suspira - Se eu soubesse que daria tanto trabalho, teria pedido pro meu pai e Enji, adiarem a aposentadoria por mais alguns anos.

- Acho que eles só estavam esperando você e Shoto se formarem para finalmente pendurar os uniformes. 

- Também acho - diz pensativo - Pelo menos tem um lado bom... Eu e Shoto podemos trabalhar despreocupados, sabendo que os nossos filhos estão sendo bem cuidados pelos avôs. Falando neles, como estão os meus bebês?

- Da última vez que eu os vi, Sora estava desfilando por todos os convidados mostrando o seu vestido, e a Yuki estava tirando um cochilo no colo do seu sogro. - vê Izuku pensativo com o que disse, percebendo que ele iria perguntar mais coisas, Uraraka impede o esverdeado fazendo ele flutuar. O envolve com uma toalha, e o leva de volta para o quarto, como um bolinho flutuante. - Agora, se você quiser saber de mais alguma coisa, vai ter que ver com seus próprios olhos. Como você está extremamente atrasado, vou ter que apelar para os meu poderes, estão por favor, não se mexa. - Izuku arregala os olhos ao ver a amiga tocando em algumas coisas, fazendo todas flutuarem ao mesmo tempo, como; chapinha, secador, maquiagens, perfume e acessórios.

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora