Autora On:
— TODOS OS SOLTEIROS, SE JUNTEM. OS NOIVOS VÃO JOGAR O BUQUÊ! — Ochako grita, vendo vários casais se aproximarem animados. — Cadê o Izuku e o Shoto? — murmura.
— Eles não vão mais comparecer, mas creio que não precisem participar, já que estão noivos. — Yagi explica.
— É verdade. — sorri. — Então o senhor fica aqui e você aqui. — coloca Enji e Toshinori juntos, de costas à pequena multidão, ambos segurando singelos buquês de rosas amarelas e vermelhas.
— É UM... — todos gritam juntos. — É DOIS, É TRÊS! — o casal de heróis jogam as flores, olhando na mesma hora para trás.
Bakugou fica vermelho da cabeça aos pés com um buquê nas mãos, bem diferente de Kaminari, que grita aos quatro ventos que vai se casar, segurando o outro buquê, deixando um arroxeado — que de roxo só tem o cabelo — tão envergonhado quanto Katsuki.
— Pelo visto vamos ter outros casamentos. — Toshi diz animado, olhando os casais.
— Se o Katsuki quiser. — Kirishima sorri, fazendo a proposta ao loiro, deixando-o ainda mais vermelho, se possível, e ouvindo gritos animados dos telespectadores.
— Para de brincadeira, idiota. — bate no ombro do ruivo.
— É sério! — Eijirou se agacha na frente de Bakugou, que fica em choque. — Eu não esperava fazer o pedido assim, mas não posso perder a oportunidade. — sorri bobo. — De todas as pessoas do mundo, foi por você que eu me apaixonei e que quero viver o resto de meus dias. Me arrependo até hoje por não ter feito o pedido de namoro, porém me arrependeria mais se não tivesse aceitado. Nós já temos uma filha, mas eu quero ter mais uns dez com você... — é interrompido por um "vai sonhando" baixo do loiro, que fez todos rirem, inclusive ele mesmo. — E esse seu jeitinho marrento é o que mais me encanta, ainda mais pelo fato de só eu conhecer o seu lado doce. Bakugou Katsuki, eu te amo tanto que nem sei explicar... — respira tomando coragem. — Aceita se casar comigo? — pergunta apreensivo, vendo o loiro pensar.
— É claro, dente de tubarão. — fala sorridente, segurando o choro, e Kirishima sorri mais ainda, logo tomando a boca de seu amado, e agora noivo, em um beijo apaixonado, enquanto ouvem as palmas dos presentes.
— E você, não tem nada para me dizer? — Denki pergunta irritado, jogando uma indireta bem direta ao seu namorado, que engole em seco.
— Bom... — coça a nuca, sem graça, mas logo se ajoelha, pegando nas mãos do loiro, esse que sorri radiante. — Nós começamos tudo apressado demais, desde o beijo até o namoro, principalmente a filha. Você é totalmente meu oposto, enquanto eu só quero deitar e dormir, por você nós correríamos uma maratona, HAHAHA! — gargalha de suas próprias palavras, vendo o loiro franzir o cenho por não ter dito nada de romântico. — Mas como diz o ditado, os opostos se atraem, e como se atraem… Eu não me imagino com você se fosse diferente, ou até parecido comigo. Esse seu jeito elétrico me completa. — sorri ao ver as lágrimas de felicidade saindo dos olhinhos alheios. — E como tudo em nossa relação é rápido e intenso, o pedido de casamento não poderia ser diferente. Bom, pelo menos dessa vez eu tive a chance de pedir... — murmura. — Denki Kaminari, você sabe que eu te amo, mas não custa repetir, eu te amo com um milhão de volts de intensidade. — diz sorrindo, falando o código secreto que só eles entendem. — Aceita se casar comigo? — mal termina de falar e é esmagado pelo loiro.
— SIM, SIM, SIM! — grita emocionado. — Eu também te amo com um milhão de volts, meu amor! — puxa o recém-noivo para cima, beijando-o apaixonadamente, também ouvindo palmas dos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...