Autora On:
Kirishima vai até o estacionamento, pois ele ouviu de Uraraka que havia um penetra nesta área. Verifica todos os cantos não encontrando ninguém e dá meia volta, retornando à festa, mas pára ao ver um mascarado com uma capa preta lhe encarando, fazendo-o ativar a individualidade na hora. O ruivo vai para cima do homem, porém desiste ao vê-lo tirar a máscara, olhando-o sorridente.
— Oi, meu amor. Sentiu saudades? — diz se aproximando, fazendo o ruivo andar para trás.
— Como você entrou aqui? — pergunta assustado.
— É segredo, porém eu te conto se você me der um beijo. — tentar tocar no ruivo, mas ele desvia.
— NÃO ENCOSTE EM MIM! — grita se afastando, mas é inútil. Quando ele encosta na parede, é encurralado.
— Não seja malvado. Você não vai gostar de me ver triste, ou vai? — diz encostando no rosto do ruivo, que tenta a todo custo desviar dos toques.
— ME DEIXA EM PAZ! — grita fechando os olhos, deixando algumas lágrimas escaparem.
— SOLTA ELE, DESGRAÇADO! — Kirishima ouve um grito acompanhado de uma explosão, fazendo-o abrir os olhos e vendo um corpo no chão, além de um loiro lhe mirando preocupado. — Você está bem? — Bakugou pergunta se aproximando.
— Você... ele! — diz assustado e o loiro o interrompe.
— Eu acabei com ele, está tudo bem. — antes que Eijirou pudesse explicar, eles ouvem uma risada bizarra, que lhes chama a atenção.
— Hahahahahaha! — ri levantando. — Então você acha que pode ficar com o que é meu?
— Como ele…? — a pergunta de Bakugou logo se responde ao ver parte da capa destruída, mostrando a pele toda metalizada, sem nenhum arranhão.
— Isso não vai acabar com ele, o maluco é invulnerável, tanto quanto eu. — Eijirou sussurra.
— Eu tenho nome, amor. É Tetsutetsu, que logo vai ter Kirishima no sobrenome — diz sorrindo de lado, fazendo Bakugou franzir o cenho.
— A única coisa que você vai ter é um murro na cara, seu bosta. — o loiro diz indo para cima do platinado, mas Kirishima o impede.
— Não, Bakugou, vai embora daqui! — diz com a face triste.
— Você não está vendo que ele não quer nada com você? Nós nos amamos. Agora some antes que eu perca a paciência! — Tetsu diz sério.
— Hahaha! — Bakugou ri frustrado. — Eu nunca fui de obedecer ninguém. — olha para o ruivo antes de pular em cima do platinado, soltando explosões.
Bakugou atira várias explosões de uma vez, iluminando todo o local. Quando o brilho finalmente se abaixa, dando-lhe uma visão mais focada, um garoto metalizado e raivoso pula em seu pescoço. Mesmo com o loiro atirando sem parar contra o peito do maior, não o causa nem um arranhão, fazendo-o perder as forças e ficar roxo pela falta de ar. Kirishima nunca esteve tão desesperado em sua vida, via Bakugou desfalecer em sua frente pelo seu ex maluco; não que ele não quisesse fazer nada, até porque a sua vontade era de socar o platinado até matá-lo, mas infelizmente o seu corpo não o obedecia.
Sempre que estava perto desse demônio voltava a ser o garotinho assustado. O trauma psicológico que ficou era uma verdadeira punição que iria carregar a vida inteira. Até aceitava essa punição, mas ele não, Katsuki não merece sofrer pelos seus erros do passado. Kirishima tenta a todo o custo se mover, porém não conseguia e seu desespero aumentou ao ver o loiro sussurrar com um fio de voz antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...