Autora On:
- Hurrm... - o garçom discretamente coçou a garganta, podendo assim, chamar a atenção do casal, que já estava a algum tempo se admirando. - Então senhores, já escolheram os seus pedidos? - o homem bem vestido, sorri gentil, percebendo que nenhum dos dois jovens haviam aberto o cardápio. - Deixe-me sugerir a sugestão do chefe. Posso garantir que hoje os pratos serão especialmente preparados, por conta da presença ilustre dos senhores heróis.
Midoriya, que até então, prestava atenção nas palavras do homem, fica da cor de seu batom ao ouvir tal elogio, já Todoroki, sorri orgulhoso.
- Então vamos confiar na sua indicação - Izuku diz sorridente, vendo Shoto concordar com sigo.
- Algo para beber? - diz com as mãos prontas para anotar no pequeno bloco de notas.
- Vinho, o melhor que tiverem. - já estava anotando o pedido de Shoto quando Izuku completa.
- Pra mim pode ser só água mesmo.
Shoto olha surpreso para Izuku, só agora lembrando que o noivo não está bebendo álcool pelo fato de estar amamentando. Franze o cenho levemente, se sentindo um idiota por ter cometido esse erro bobo.
- Retire o meu pedido por favor, também vou querer água. - agora quem olhava confuso para o outro, era Izuku.
- Nós temos ótimos champanhe não alcoólicos! - Izuku sorri com oque o garçom sugeriu.
- Sim, vamos querer champanhe, obrigado.
Ao terminar de anotar os pedidos, o homem se curva levemente, logo deixando o casal a sós.
Izuku admira encantado a área ao ar livre do restaurante em que se encontram, essa que dá para ver perfeitamente, o lindo céu estrelado que essa noite calma faz. Sorridente, o pequeno olha para o noivo do outro lado da mesa.- Uau... esse lugar é tão agradável... - fecha os olhos e inspira, sentindo o ar puro - Esse com certeza vai pra lista dos meus restaurantes preferidos.
- Que bom que gostou, meu amor. - sorri de volta, enquanto acaricia as mãos de Izuku em cima da mesa - Eu estava na dúvida de qual lugar deveria levá-lo, mas pelo visto, fiz uma boa escolha.
- Fez sim, amor. - sorri de lado, seu sorriso aumentou ao notar o lindo relógio do pulso do maior - Não acredito que você está usando o relógio que eu te dei! Ficou muito lindo em você.
- Obrigado, estava louco para usá-lo, mas estava esperando um momento especial. - olha para o relógio, e volta a olhar Izuku, percebendo ser encarado pelo o mesmo - Oque foi meu bem?
- Você está tão gato! - Shoto se surpreende com a sinceridade do menor, e o próprio Izuku cora, por perceber que falou sem pensar - Não que você não seja bonito normalmente, eu não quis dizer isso. É só que... hoje você está muito mais! Eu não sei se é por conta das suas roupas, ou porque renovou seu corte de cabelo, mas... por algum motivo, eu não consigo parar de admirá-lo.
E o esverdeado realmente tem razão, seu noivo está especialmente belo esta noite, e a razão de toda a sua produção é justamente para agradá-lo, oque pelo o visto deu certo.
Shoto usa; sapato social preto, calça jeans em tom escuro, e camisa social branca, com blazer azul escuro por cima. E como sua massa corporal está muito maior, pelos músculos excessivos que ganhou por voltar a treinar regularmente, toda a sua roupa marca bem seu corpo, desde a coxa grossa ao tanquinho definido.
Nem preciso falar do quão esticado ficou o blazer na parte dos seus músculos dos braços.Seu corte de cabelo é outro detalhe que não pôde ficar de fora. Além de ter renovado o risquinho do lado direito da cabeça, Shoto ousou em passar gel nos fios, para deixá-los mais arrepiados, o deixando com um ar incrivelmente descolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanficE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...