Izuku On:
Praia, fogueira, marshmallow, amigos reunidos em volta da fogueira... seria um luau perfeito se eu não estivesse incrivelmente frustrado. O motivo? Digamos que seja porque o meu querido namorado não sabe a diferença de não fazer esforço entre não fazer esforço algum. Eu o amo, mas sinceramente ele já está me fazendo perder a paciência.
Desde de que chegamos em Miami, o que já vai fazer uns três dias, a única coisa que pude fazer por mim mesmo foi ajudar o meu pai com os preparativos do casamento, dando só alguns palpites. Tirando isso, eu não fiz nada, muito menos pude passar alguns momentos sozinho com Shoto fazendo coisas íntimas, já que quando ele não está ajudando seu pai, está com seus amigos. Poxa, nós estamos em um lugar lindo desses e nem saímos para dar uma volta, e olha que eu já tentei! Quando eu o chamo, ele inventa alguma desculpa esfarrapada.
Shoto está correndo de mim mais do que o diabo corre da cruz e eu sei bem o motivo: para não corremos o risco de transarmos. Claro que às vezes ele esquece, como quando nos beijamos intensamente na cozinha, mas é só ele olhar ou passar a mão em minha barriga que já volta a si, me afastando. Isso é tão ridículo! Ele fica com essa desculpa idiota de que é para não machucar o bebê, sendo que o'que os loiros rabugentos mais fazem é transar. Como eu sei? Eles mesmo me contam, como se quisessem esfregar na minha cara.
Toda essa falta de calor humano — mais especificamente do Shoto — junto com eu não fazer nada está me deixando irritado e triste, e é tudo que eu não quero ficar, justamente quando estamos tão próximo do casamento. A propósito, ele é amanhã!
No momento estamos todos em volta da fogueira em frente a esse lindo mar, cada casal agarradinho com o seu par, menos a coitada da Uraraka que está enrolada em um pequeno cobertor, apenas com o rosto e as mãos de fora, comendo um marshmallow. Estamos aproveitando essa noite agradável antes do dia agitado que amanhã será.
Saio de meus pensamentos ao sentir Shoto me beijar na testa, chamando minha atenção, e olho para cima encarando seu rosto, pois estou sentado em seu colo e encolhido entre seus braços, assim como os outros casais, sentados na areia em um círculo.
— O que o meu baby está pensando para estar com essa carinha triste? — sussurra contra meu ouvido só para que eu escute, me fazendo arrepiar com o ar de suas palavras.
— Nada. — digo baixinho no mesmo tom.— Amor, não minta para mim. — arqueia uma sobrancelha.
— É sério, bobo... eu só estou um pouco cansado. — minto, pois não quero me explicar.
— Nós podemos ir deitar mais cedo. — sugere, acariciando minhas bochechas carinhosamente, me fazendo corar.
— Agora não, aqui está quentinho. — digo sorrindo fofo e me aconchegando em seus braços.
Vejo ele beijar meus fios verdes antes de escorar a cabeça acima da minha, me apertando mais em um abraço, e volto a prestar atenção na conversa alheia.
— Estou tão ansioso para amanhã! — meu pai diz sorridente.
— E eu nervoso! Está tudo indo tão bem que às vezes me dá medo que algo dê errado... — Enji suspira encarando a fogueira, pensativo.
— Não se preocupem, nada vai dar errado. Estamos cuidando de tudo nos mínimos detalhes, desde o buffet até os convidados, tudo vai sair como o planejado. — Uraraka diz sorridente.
Ela realmente não está mentindo, porque tem nos ajudado muito com a organização. Acho que se ela não fosse heroína, seria facilmente uma promoter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...