Autora On:
— AAAAAAAAAHHHHH! — um grito estridente num tom fortemente desesperado foi o que Shoto ouviu, acordando-o na mesma hora e quase arrombando a porta do banheiro, o que teria feito se não fosse impedido pela voz de Izuku do outro lado da parede, dando sinal de vida e pedindo para que não queimasse a porta.
Não é como se Shoto quisesse agir como um noivo super protetor, mas ser acordado pela a mãe de seu filho dessa forma nada normal o fazia ter calafrios só de pensar no "porquê" do grito, ainda mais depois de uma noite mal dormida, com o pequeno reclamando de falta de ar e desconforto no abdômen, resultado da longa viagem de volta ao Japão.
— Amor, eu sei que você falou que está tudo bem, mas se você não abrir essa porta, eu juro que não respondo pelos meus atos! — tenta ao máximo se controlar para não elevar a voz e invadir o banheiro.
— Agora eu não posso nem fazer minhas higienes em particular? Isso não combina com a frase "irei te dar mais espaço, Izuku". — sua voz soa zombeteira.
Shoto até se daria por vencido com o argumento, porém ao ouvir um quase inaudível fungado de choro, foi o suficiente para voltar a deixá-lo preocupado.
— MIDORIYA! Por favor, abra esta porta! — alerta, engrossando a voz sem perceber.
— Só se você prometer que não vai me achar um alienígena.
Se fosse em outro momento, Shoto até daria risada do comentário, mas a sua preocupação atual o impede de rir de qualquer comentário cômico.
— Eu prometo... por favor, abra a porta.
Suplica e acaba tendo reposta, pois vê a porta sendo aberta lentamente, revelando um esverdeado assustado com os olhinhos vermelhos. Aparentemente tinha chorado a pouco tempo, o que fez com que franzisse o cenho, sem entender o motivo do impedimento. Bom, isto até ele olhar para baixo, arregalando os olhos ao perceber um detalhe nada discreto no corpo do pequeno.
— IZUKU! VOCÊ TEM... — é interrompido.
— Não diga em voz alta! Eu sei... eu estou parecendo um bicho estranho... — diz com a voz manhosa, voltando a chorar, olhando o seu reflexo no espelho, enquanto é consolado por seu noivo em um abraço acolhedor.
E qual é o motivo de toda essa tristeza de Izuku? Simplesmente porque, ao acordar depois de uma péssima noite de sono, ele teve a surpresa de receber dois novos integrantes ao seu corpo, esses que ele imaginava que não iriam parecer tão cedo, mas "infelizmente" vieram: um grande e robusto par de seios, que mesmo com o tecido grosso do moletom, são bem perceptíveis. E se já não bastasse serem avantajados e doloridos, ainda trouxeram uma barriguinha saliente de brinde, tudo que um jovem prestes a voltar às aulas não desejaria.
— Eu estou horrível! — sua voz sai abafada por conta do aperto alheio.
— Ei... — Shoto puxa seu queixo, forçando-o a encará-lo. — Eu entendo que você ainda não está acostumado com essa rápida mudança no seu corpo, mas não diga isso! — acaricia as bochechinhas, enxugando o molhado do choro. — Mesmo que você estivesse com um barrigão, o que vai acontecer daqui um tempo, você ainda seria a mamãe mais linda do mundo. — sorri abertamente. — E eu confesso que adorei esses novos moradores! — sorri de lado. — Te deixou ainda mais sexy... — sussurra rouco no ouvido alheio, fazendo o pequeno se transformar em um mini tomate.
— Shoto! E-eu, est-ou fala-ndo sé-rio! — gagueja, desviando o olhar.
— Eu também. — morde os lábios, fazendo uma cara safada.
— Seu tarado... — murmura envergonhado.
《》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Rival
FanfictionE se All Might e Endeavor fossem secretamente amantes? E se os filhos desses heróis que cresceram se odiando, descobrissem que seus pais vão se casar? Como Midoriya e Todoroki vão reagir quando descobrirem que seus eternos rivais, agora são sua famí...