- Sofia, pode olhar pra mim enquanto falo com você, por favor?
MERDA! Porra Bia! Claro que levanto a minha cabeça e olho em seus olhos. Seus lindos olhos escuros.
- Olha, - ela continua- não vou te dar uma bronca nem nada do tipo, não me sinto com essa autoridade sob vc na sala de aula. Aliás, temos o que? 4,5 anos de diferença?
- Eu tenho 17
- Eu tenho 22, então temos 5 anos de diferença. Ainda sim, não é o bastante pra me tornar tão autoritária. Quero que converse comigo. Sei que você costuma ser uma aula aplicada, menos em história- ela piscou pra mim e sorriu de canto , me fazendo soltar uma mini risadinha nesse momento tenso- Ou seja, ficar desatenta na aula não é uma postura muito comum em você, certo?
Fiz que sim com a cabeça
- Aconteceu alguma coisa pra deixar sua cabecinha tão longe assim?Aquilo era muito pra mim. Como assim eu não iria levar uma bronca da professora mais impaciente da escola?? E ela ainda estava preocupada comigo... talvez essa postura de brava seja só durante a aula, ela parecia outra pessoa falando comigo naquele momento.
Acenei novamente com a cabeça, sentindo lágrimas se formando em meus olhos
- Querida, tá tudo bem? Quer conversar sobre isso?- ela perguntou já percebendo as lágrimas caindo sobre meu rosto.
- É só que... tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Faz um tempo que tenho me sentido muito mal todos os dias, meu coração fica apertado e pesa toda hora, tem momentos que eu não consigo respirar e sinto o peso do mundo sobre as minhas costas. Parece que vejo tudo como se fosse o pior cenário possível, toda vez que estou separada de alguém que amo, tenho pensamentos ruins, como se essas pessoas estivessem em perigo constante enquanto não estou com elas. Sabendo disso, comecei a fazer terapia, e a minha terapeuta me indicou uma visita a um psiquiatra. Ontem foi minha consulta com o psiquiatra e ele me diagnosticou com ansiedade e indícios a depressão... eu só estou tentando entender tudo que aconteceu.- Não menti sobre nada, realmente tudo isso estava acontecendo comigo.
Tentava limpar as lágrimas que saíram dos meus olhos ao conseguir me abrir com a Bia, não queria que ela me achasse fraca ou algo do tipo.
- So...- ela pareceu que não sabia escolher as palavras certas, percebendo isso cortei-a no mesmo instante
- Bia, não precisa falar nada, só de você já ter me escutado significa muito
Então ela veio mais perto e me abraçou. Nessa hora meu coração até errou as batidas, eu estava nas nuvens. Seu abraço era extremamente aconchegante, parecia que enquanto ela me envolvia em seus braços, todos os meus problemas estavam resolvidos, eu não sentia mais aquele aperto no peito, eu não sentia mais que o mundo estava caindo sobre as minhas costas, eu me sentia amada.
- So, me desculpa? Se eu soubesse que você estava passando por tudo isso, nunca teria chamado sua atenção da forma como chamei.- ela disse extremamente envergonhada, com culpa nos olhos.
- Não precisa pedir desculpas Bia! Você não fez nada! Não sabia o que tinha acontecido, e também não tinha obrigação de saber. - ela sorriu, sorriu sinceramente, minhas palavras conseguiram conforta-la e eu estava muito feliz em saber que causava esse efeito nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomanceSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...