Part 34

4.1K 201 41
                                    

- Hahaha eu também te amo, doidinha. - Ela me beijou. - Eu posso te ajudar a preparar o jantar já que seus pais só vão chegar tarde.

- Bi, eu to acostumada com isso, fica tranquila, juro que não precisa!

- Não foi um pedido, minha menina.

- Nesse caso, brigada! - Falei meio envergonhada... Bia era incrível, mas as vezes eu me sentia um peso pra ela. De qualquer forma já sabia que quando ela me dava uma ordem eu não tinha vez.

- Imagina, minha menina. Não precisa ficar com vergonha, não. Se eu to fazendo isso é porque eu gosto e vou te lembrar disso quantas vezes forem necessárias.

- Eu sei Bi... só não to acostumada a receber tanta ajuda assim... - Eu queria agradecer por tudo que ela faz por mim, mas não sabia direito como.

- Bom que você já vá se acostumando. Agora vamos pra sua casa antes que seja muito tarde.

- Sim, senhora!

Fomos de carro até a minha casa, Bi estacionou na frente e entrou comigo.

- Bem-vinda! - Falei.

- Obrigada, princesa. Sua casa é linda.

- Hihi bigada! A cozinha é logo ali. - A levei até a cozinha. - O que eu posso jantar hoje, Bi?

- Mmmm... não pensei em nada específico. Uma massa seria bom. Talvez macarrão com bife e algum legume...

- Pode ser!

- Fechado então.

Fui até a dispensa e peguei tudo o que precisávamos. Coloquei água pra ferver e nos dividimos. Enquanto eu fazia a vagem, Bi começou a fritar o bife e preparar o macarrão. Na espera da água esquentar, ela veio e me abraçou por trás, beijando todo o caminho da minha bochecha até ombro, passando pelo pescoço (meu ponto fraco). Me virei pra beijar sua boca, um beijo forte e apaixonado. Poucos segundos depois, Bia me apoiou contra a parede, segurou meus braços acima da minha cabeça e me beijou loucamente por mais um tempo. Nessa hora minhas pernas até tremeram um pouco.

- Bi... - Falei entre beijos.

- O que foi pequena? - Ela voltou a beijar meu pescoço, mas sem soltar meus braços.

- Podemos deixar a pegação pra amanhã? Não queria deixar meu fogo muito alto bem hoje que não posso gozar... - Ri meio envergonhada.

- Tudo bem, como você tem se comportado não vou dificultar as coisas pro seu lado. - Ela soltou meus braços e se distanciou um pouquinho. - Mas amanhã se prepara que eu vou aliviar toda a tensão pré-provas que você tá sentindo.

- Mal posso esperar, senhora. - Mordi o lábio.

Voltamos a cozinhar. Em menos de 15 minutos já estava tudo pronto.

- Pequena, acho melhor eu ir agora, não?

- Naum! - Fiz bico e cruzei os braços.

- Baby... você sabe que eu preciso ir agora, não sabe? - Ela segurou meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.

- Sei... - Falei triste com a ideia.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora