Part 42

2.8K 238 35
                                    

BIA POV

Nessa noite não consegui tirar a So da minha cabeça. Eu só queria poder protegê-la, abraçar ela e dizer que vai passar, que ela tá segura e que eu não ia deixar ninguém tocar nela de novo.
Além de tudo isso, eu sentia muito a falta dela, quando a So tá aqui, a casa enche de alegria. Agora tudo que eu podia ouvir era silêncio. Pensei em convidar uma amiga pra jantar comigo, mas com a cabeça tão focada na minha menina não seria uma boa anfitriã.

Pequena, se você quiser me ligar mais tarde pra eu te colocar pra dormir fica à vontade!
Eu to por aqui sempre. Te amo! ❤️

Agora sim eu estava pronta pra começar o jantar. Com o frio que fazia, resolvi fazer uma sopa de legumes e umas torradas pra acompanhar.
Pelo que eu vi no jornal, o frio que já fazia não era nada comparado ao frio que fará semana que vem... haja chocolate quente pra aguentar!
Uns 30 minutos depois e a sopa já tava pronta. Jantei com calma vendo friends na TV... e não é que a Sofia me viciou nessa série?? Com a casa tão vazia o tempo todo, ver a palhaçada dos episódios era reconfortante.
Nem de longe sopa de legumes e Netflix era o que eu tinha planejado pra hoje à noite. Já estava com uma cena toda na cabeça, mesmo que nós duas estejamos à distância. Seria uma cena que giraria em torno do edging, controle de orgasmo, testar os limites... mas obviamente fazer alguma coisa com a So hoje não vai ser possível. A verdade é que decidi que o melhor a se fazer agora é esperar ela voltar, não queria correr o risco de forçar uma cena sem antes ter certeza de que ela não estava nem um pouco traumatizada com tudo o que aconteceu.
Quando já eram umas 23 horas, resolvi ir dormir, eu tinha que acordar cedo amanhã para ir resolver algumas pendências na escola. Subi, me troquei, escovei os dentes e logo estava na cama. Alcancei meu celular na mesa de cabeceira pra ver se tinha notícias da So.

Oii Bii!!! Brigada! Vou me trocar e volto em 15 pra te ligar, pode ser?
Ahhh, já tava quase esquecendo... eu também te amo!! ❤️

Ela me mandou essa mensagem há 13 minutos, deve estar voltando daqui a pouco.

Pode ser sim, princesa. Quando quiser já to aqui.

Foi só o tempo de decidir qual livro iria ler hoje, que minha menina já tinha voltado e estava me ligando.

- Oi Bi!  - Ela atendeu um pouco desanimada, como poderia ser previsto...

- Oi meu amor... como você tá?

- Tentando absorver ainda, minha cabeça tá meio cheia, eu fico repassando tudo que aconteceu, a cena, os rostos... aí to sem sono.

- Ei, minha pequena... eu sei que o que aconteceu foi péssimo, mas você tá segura agora. - Ela me olhou com lágrimas nos olhos.

- D...desculpa, Bi...

- Pelo que, minha menina?

- Por tá chorando de novo... não queria te deixar preocupada, eu só não consegui segurar...

Comecei a considerar a chance de que ela estava realmente traumatizada, não iria assumir nada agora, sem dar seu devido tempo, mas sensibilizada está com toda certeza. Eu só queria poder pegar ela no colo e abraçar bem forte, fazer com que todo esse medo que ela sente agora viesse pra mim... ela não merece sofrer tanto, mal tem 18 anos e já passou por tanta coisa... eu devia estar lá pra ela nesse momento. Devia mesmo.

- So, você não tem que pedir desculpas por nada... nem fazer esforço pra esconder o que sente, pode tirar esse peso do peito, princesa.

- Bi... eu queria que você tivesse por aqui comigo, eu ia te abraçar e naum soltar mais. - Ela falou com uma voz um pouco mais fina. Ótimo, ela estava começando a regredir. Talvez agora uma boa ideia seria mesmo regredir mentalmente, poderia ser uma maneira de lidar com todos esses sentimentos... pelo menos enquanto eu não estou lá fisicamente pra cuidar dela e ter certeza de que ela não vai fazer nada pra se machucar.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora