"Péééééé"- tocou o sinal da escola indicando o término de uma aula.Só um som milagroso desses pra me salvar dessa aula do história!!! Juro se eu ouvisse o professor falar sobre os Astecas e Maias mais uma vez eu me matava!! O professor era PÉSSIMO, a voz dele me dava sono, a matéria dele era insuportável e a aula dele demorava uma eternidade pra passar! Ainda mais quando eu sei que a aula depois da dele é a aula da Bia...
Finalmente o professor sai da sala com um sorriso no rosto:
- Tchau meninos e meninas!
"Já vai tarde" - eu pensoA demora de um minuto entre a troca de professores pareceu umas boas duas horas! Mas finalmente ELA apareceu:
- Oi meus amores!!
"Oi deusa da minha existência"- novamente sonhando acordada, o quê eu realmente disse foi:
- Bom dia, Bia!
- Bom dia Sofia! - Meu nome soava como música quando dito por ela- Por que essa cara de sono?
- Ai aí, aula de história... você sabe como é
- Ô se sei!- ela respondeu virando o olho enquanto ambas soltamos um leve risinho no rostoEu a observava enquanto ela falava com outros colegas meus. Tudo nela me atraía: seu longo cabelo ruivo alaranjado preso em seu coque desajeitado, seus olhos negros, seus lábios perfeitos enfeitados com um lindo batom vermelho amarronzado, nossa como eu queria esses lábios pra mim!
Quase tive um ataque ao ver os meninos babacas da minha turma olhando fixamente para seus seios volumosos, ainda mais com aquela blusa justa de bolinhas pretas e brancas que ressaltavam seu colo ainda mais.
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO PARA OLHAR DESSE JEITO PRA UMA MULHER???
Não quis gritar pra não chamar atenção mas fitei-os com olhares raivosos.Depois de um certo tempo conversando com meus colegas de sala, Bia foi pra frente da sala e começou a dar sua matéria, Biologia. Eu estava tão concentrada em, bem... nela, que quase não percebi quando parou sua explicação e me chamou:
- Sofia!
- Oi Bia
- Qual parte da matéria você não entendeu?
Na hora fiquei surpresa com a pergunta. Minha cara de boba apaixonada deve ter sido interpretada como uma dúvida por ela. Não sabia o que responder. Não tinha prestado a menor atenção na aula toda. Olho pro meu caderno e vejo apenas corações desenhados. Resolvo olhar a lousa e vejo escrito:
Revisão- partes de uma briófita.- Desculpa Bia, mas não entendi muito bem a diferença entre uma briófita e um caule comum.- Respondi associando pequenas palavras que tinha ouvido no fundo dos meus pensamentos.
Ela me olha feio. Ouço risinhos pela sala, fazendo-me perceber na hora que minha pergunta tinha sido boba. A Bia podia ser tudo de mais perfeito, gentil, carismática, linda, ótima professora... mas uma coisa que devo admitir que ela não é, é paciente.- Sofia- seu tom muda, sua cara está fechada e seus olhos me mostrando uma certa raiva- você não está prestando a menor atenção na minha aula, certo?
Não respondo, apenas olho pra baixo.
- Quero conversar com você no final da aula mocinha.
Faço que tudo bem com a cabeça.Que ótimo! Era só o que me faltava! Vou ficar sozinha com a minha maior crush e ainda por cima levando bronca. Até parece que ela sabe que eu sou uma bela de uma brat...
Novamente o sinal toca. Vejo meus colegas saindo da sala e caminhando até o pátio para o intervalo. Continuo imóvel em meu lugar, com a cabeça ainda baixa. Ouço ela se aproximando e meu coração acelera.- Sofia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomansaSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...