Chegamos em seu carro. Um Fiat preto. Apesar do baixo salário dos professores no Brasil, Bia parecia ter bastante dinheiro, usava joias que pareciam bem caras, sempre com uma pulseira da vivara e um colar assim:
Não sei o que ele significa, deve ter alguma benção ou reza dentro.
Ela abriu a porta de passageiro pra mim, esperando que eu entrasse. Ao sentar no banco agradeci, novamente, e fechei a porta. Ela se sentou do meu lado e ligou o carro.
- Qual seu endereço linda?
- Rua Sabiá 525
- Ah! É meio que caminho pra minha casa... tá ótimo. Eu moro uns 5 minutos de distância, da pra ir a pé.
- Que bom... assim eu não atrapalho tanto!
Ela revirou os olhos.
- Você sabe que não é nenhum incômodo.
Eu olhei pra baixo tentando não encará-la. Sabia que eu estava atrapalhando... odiava essa sensação. Mas ela cuidando de mim é uma das melhores sensações da minha vida... nem minha própria família cuidava tão bem de mim. Eu não entendia muito bem o porquê. Não sei se ela é só uma pessoa muito boa e faria isso com qualquer colega meu, ou se ela realmente gostava de mim...
- So?
- Oi? Ah desculpa... eu tava com os pensamentos longe
- Relaxa querida, só queria saber se você tá bem...
- Simm! To melhor sim... brigada, mesmo.
- Imagina... você sabe que eu só quero te ver bem.
- Bia... por que?
- Por que o quê?
- Por que você tá fazendo tudo isso por mim... tipo, você não me deve nada, eu nem mereço tanto carinho assim...
- Ah Sofia, Sofia... queria que você soubesse quão especial você é... - ela estacionou o carro em uma pracinha, como se estivesse se preparando pra uma conversa difícil, respirou fundo e continuou- pelo menos pra mim.
- Se serve pra alguma coisa, você também é muito especial pra mim. Você cuida de mim de uma forma que ninguém nunca cuidou, nem minha própria mãe...
Ela foi se aproximando de mim, eu sentia seu cheiro doce cada vez mais forte, quando finalmente tive a coragem de olhá-la nos olhos, percebi que estávamos a poucos centímetros de distância. Ela olhava fixo pros meus lábios, almejando-os. Eu mordia meus lábios, parecia que estava sonhando, eu desejava aquilo há muito tempo. Bia, quando percebeu minha vontade, olhou em meus olhos e, com um sorriso malicioso, olhou novamente pros meus lábios e se distanciou. Deu a partida no carro enquanto me encarava de canto com um sorriso provocante. Eu estava quase babando, que maldade...
- M... mas...
- HAAHAAHAH... você é muito animada linda, eu gosto disso em você. - ela riu de forma irônica, mas ao mesmo tempo sensual. - Pronto, chegamos. Ela estacionou o carro.
Eu devo ter tirado a coragem do cu pra isso, mas eu sei que peguei seu rosto e dei um selinho em seus lábios.
- Tchau Bia, brigada de novo. - pisquei maliciosamente.
- T...Tchau So... - ela parecia meio sem palavras tentando entender o que tinha acontecido.
Entrei correndo em casa, fechei a porta do meu quarto e apoiei na porta escorregando até sentar no chão... puta que pariu, eu acabei de beijar a bia a força? Ninguém mandou me provocar...
Como seria agora na aula? Será que o clima ficaria muito estranho entre nós? Será que eu ultrapassei algum limite? E se ela se afastasse de mim por conta disso?
Pra ser bem sincera, nada disso importava... EU BEIJEI A BIA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomansaSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...