Assim que Bia parou de cumprimentar meus colegas, foi até sua mesa, pegou o bloco de provas e caminhou até o centro da sala, dizendo:
- Pessoal, então, corrigi todas as provas. Muitos de vocês foram bem mal. Por isso vou sugerir que façam algumas atividades para aumentar a nota de vocês. - ela tinha considerado meu pedido, me senti aliviada. Pra mostrar que estava grata, sorri pra Bi, que devolveu o sorriso enquanto continuava- Vou entregar uma ficha e, quem quiser, me entrega essa ficha até quarta-feira. A ficha vai ter o mesmo valor da prova, vou somar as duas e tirar uma média. Eu tenho conhecimento da semana de provinhas imposta pela coordenadora, mas não gosto da ideia de serem avaliados apenas por provas, sei o quanto vários de vocês ficam nervosos e acabam não indo tão bem quanto mereciam.
Lembrando, a ficha é opcional e pode, tanto baixar sua nota, quanto aumentá-la. Vamos lá.- então começou a devolver as provas, via rostos felizes e vários decepcionados. Quando devolveu minha prova, descobri que tinha tirado 2,75/10. Claro que fiquei aflita, mas já esperava tirar mais ou menos isso. O que me deixou mais calma foi ver que, ao lado da nota final, Bia tinha desenhado um coração e escrito: I gotch u baby. (Deixa comigo, bebê- em português). Fiquei vermelha na hora, ela piscou pra mim e eu sorri de volta.O resto da aula, Bia deixou para que sentássemos em dupla e fizéssemos a atividade proposta pra aumentar as notas. Quem não quisesse fazer a ficha podia tirar a aula livre. Como Rebeca disse que também tinha ido meio mal e queria ter sua nota elevada, sentamos juntas.
O dia passou rapidinho, quando eu vi já estava em casa arrumando a mala pra dormir na Bia. Resolvi que, como a gente não iria "brincar" hoje, eu pegaria um pijama que gosto muito, mesmo que não seja sexy. É basicamente um macaquinho super curto de galáxia:
Sim, eu amo esse pijama. Mas também, como não amar?? Continuei montando a mala, pegando uma troca de roupa e itens de higiene pessoal. Por fim, peguei meu carregador e fone de ouvido, não ia a lugar nenhum sem eles.
Esperei dar 18 horas e resolvi que iria chegar no horário mínimo, não queria perder tempo com a Bia. Me despedi dos meus pais e fui andando até a casa dela.
No caminho, senti uma sensação estranha, como se alguém tivesse me seguindo... mas, como eu disse de manhã, nada me abalaria hoje, olhei ao meu redor e, como não vi ninguém, resolvi ignorar.
Sem nenhuma enrolação, assim que cheguei na casa da Bia já toquei a campainha. Eu estava realmente muito animada, normalmente eu ficaria pensando e repensando os possíveis cenários da pior forma possível. Mas dessa vez não, eu era movida apenas pela minha empolgação em ver a Bia.
- Bem-vinda, So!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomansaSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...