Part 24

5.6K 353 23
                                    

Ao chegar em casa, subi correndo pro meu quarto, queria acabar de estudar o mais rápido possível pra cumprir o que Bia tinha pedido. Estava super curiosa com o tal colar.

Depois de 3 ou 4 horas estudando, consegui, finalmente, tirar um tempinho pra mim. Tomei um banho bem relaxante, coloquei meu pijama e, quando fui deitar na cama pra ver série, vi o colar parado na mesa de cabeceira. Não me aguentei de curiosidade. Peguei o colar na mão e comecei a analisá-lo de perto, até que em uma de suas faces encontrei um botão. Quando o pressionei, o colar começou a vibrar como louco na minha mão. No mesmo segundo eu entendi o que era esse tal colar: uma porra de um vibrador.

Como proposto por Bia, resolvi que faria uso do vibrador/colar. Desta forma, liguei o brinquedinho e o comecei a encostá-lo em meu clítoris, fazendo movimentos circulares, me deixando toda molhada. Assim que estava molhada o suficiente, enfiei o vibrador no meu corpo, me fazendo soltar gemidos mais altos do que já soltava antes. Depois de um tempinho já tinha chego no meu ápice e gozei de uma forma como nunca havia gozado antes. Sim, era incrível, uma das melhores sensações da minha vida.

Nessa hora me lembrei que Bia também tinha pedido uma foto. Mas eu não estava a fim de entregar pra ela um nude de bandeja... pelo menos ainda não. Resolvi então que mandaria foto da minha cama com o vibrador em cima, deixando ela apenas na curiosidade de me imaginar deitada naquela cama usando o colar emprestado. Como ela me provocou hoje de manhã, nada mais justo!

Senhora, era essa foto que você queria?
*Foto*

Ousada você, não Sofia?

Mmmm, talvez... 😏

Vamos ver se você continua com essa atitude Brat quando tiver com a minha mão na sua bunda.

Mal posso esperar, senhora.

Esperei para ver se ela me respondia com alguma provocação, mas ela saiu do WhatsApp, sem mais nem menos. Não dei muita bola, ativei meu despertador e deixei meu celular de lado, começando um novo capítulo da minha série.

O dia seguinte foi tão monótono quanto tinha sido segunda feira: fui pra aula, fiz as provas, voltei pra casa e continuei estudando. Amanhã, quarta, teríamos a provinha de Biologia. Nem me preocupei em estudar outras matérias hoje, só Biologia. Revisei, procurei exercícios, assisti todas as videoaulas possíveis do YouTube, tudo. Eu estava extremamente nervosa, não queria decepcionar a Bia. De jeito nenhum.
Após decorar a matéria de traz pra frente, eu resolvi me preparar pra dormir. Como de costume, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama, liguei meu despertador e comecei a assistir minha série. Estava quase dormindo quando apareceu uma notificação no meu celular:

Oi princesa! Imagino que deve estar nervosa com a prova de amanhã, certo? Te conhecendo, eu sei que você se esforçou, estudou bastante e vai dar o melhor de si amanhã. Por isso já te digo: estou orgulhosa de você. Parabéns pelo esforço minha menina! Lembre- se, uma nota não define sua inteligência. Qualquer coisa conta comigo. 😘

Na hora eu não acreditei. Bia conseguia me entender e saber exatamente do que eu precisava mesmo a distância, mesmo sem termos nos falado o dia inteiro. Ela tava pensando em mim, e mais do que isso, ela estava orgulhosa de mim.

Oi Bi! Eu to um pouquinho nervosa sim, mas estudei bastante e espero ter pego a matéria! Prometo que não vou te decepcionar! Brigada pela mensagem, significa muito pra mim! Boa noite ❤️

Imagina! Boa noite, minha menina!

Ser chamada de "minha menina" pela Bia era algo maravilhoso. Sim, eu era dela, inteirinha dela. Sem dúvida nenhuma.
Depois dessa mensagem, consegui acalmar o que faltava do meu corpo e finalmente dormir.

No dia seguinte, quase cheguei atrasada na escola. Enquanto entrava pelo portão, o sinal que mostrava o início das aulas estava tocando, então tive que me apressar pra chegar a tempo na sala de aula. Entrei na sala segundos antes de Bia entrar carregando todas as provas, distribuindo uma por uma. Ao chegar em mim, Bia olhou-me nos olhos, deu uma piscadinha amigável e entregou-me as duas provas. Como estava revisando novamente a matéria de Biologia no carro à caminho da escola, resolvi que começaria por esta prova, deixando a de química pra depois.

Respirei fundo e comecei a fazer a atividade. Fique muito surpresa ao perceber a facilidade a qual estava realizando a prova, eu sabia todas as questões, todas as respostas, exemplos, casos particulares... tudo! Era tanta minha facilidade que acabei a atividade (que deveria durar 50 minutos) em 20 minutos. Levantei então e me direcionei a mesa do professor, onde Bia estava. Ela me olhou com espanto, meio preocupada:

- Alguma dúvida, So?

- Não, pelo contrário, eu vim entregar a prova- falei com um sorriso orgulhoso nos lábios. Bia me olhou surpresa, parecia feliz mas ao mesmo tempo assustada com a velocidade que tinha realizado a atividade, como se tivesse algo de errado. Ela esticou a mão e entreguei minhas respostas. Esperava ansiosamente ela dizer algo. Ao invés disso, Bia apenas "deixou um lápis cair no chão" , e disse:

- So, pega.

Quando fui me abaixar pra alcançar o lápis, ela também se abaixou, nos deixando extremamente próximas e cochichando no meu ouvido:

- Estou muito orgulhosa de você, minha menina, sabia que conseguiria ir bem. Parabéns.

Levantamos as duas, eu com o lápis na mão entregando-o pra ela. Bia era realmente muito esperta quando o assunto era disfarçar nossa relação aqui na escola.

- Obrigada! - Sorri orgulhosa.

Voltei pra minha carteira e comecei a realizar a atividade de química, que também fiz com a maior facilidade. Ainda tinham 40 minutos de aula sobrando quando acabei a prova faltante. Comecei a olhar pra Bia, que me devolvia o olhar. Só então reparei que ela estava sem seu colar, como eu era idiota! Tinha esquecido de devolver o vibrador, ele tava na minha mochila, mas tinha que pensar em una forma de entregá-lo à ela sem que ninguém visse. Olhei pra minha prova de química e encontrei a solução. Me levantei calmamente, com a prova na mão e o colar em outra. Fui até Bia e entreguei a prova de química pra ela. Então me abaixei, perto de sua cadeira e fingi pegar algo do chão, no caso, seu próprio colar.

- Bia, esse colar é seu, certo? Tava caído aqui no chão.

- É sim querida, obrigada.

- Obrigada você- disse piscando maliciosamente, tirando um sorrisinho dela junto com uma revirada de olhos.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora