Acabei aceitando as consequências. Já tava tarde, meu caderno não tinha uma única palavra escrita, apenas corações. Todas as minhas amigas já estavam dormindo... quem mais estaria acordada 23:30 em plena terça-feira antes de prova?? Aparentemente eu era a única palhaça... Por isso não conseguiria nem pedir resumo pra alguém... eu tava é fodida.
Mas o pior de tudo seria desapontar a Bia... era o que eu menos queria. Principalmente depois de tudo que ela fez por mim. Eu só rezava pra que ela entendesse que eu só ia ir mal na prova justamente porque tava apaixonada por ela...
No dia seguinte fui pra aula já sem esperança relacionada a essa prova. Não tinha o que eu pudesse fazer. Eu errei e teria que arcar com as consequências. A prova foi na quarta aula, antes do recreio. Como esperado eu não sabia nada, nadinha! Foi por pouco que não esqueci como escreve meu próprio nome no nervoso.
Com o pouco que lembrava do resumo que peguei de Rebeca um pouco antes da Bia entrar na sala, respondi algumas questões. Não espero acertar nenhuma delas.
Durante a prova, eu olhava pra Bia, como alguém que pedia socorro. Ao notar meus olhares, a professora começou a passar entre as carteiras, chegando do meu lado e lendo minhas respostas erradas. Ela logo percebeu o porquê do meu desespero. Me olhou com cara de brava, o que me fez imediatamente me encolher na cadeira, com medo. Vendo minha reação, Bia quis reverter a situação, percebeu que eu não estava me sentindo bem. Ela estava certa, eu sentia meu corpo ficar cada vez mais ansioso. Então a professora chamou a inspetora de corredor pra ficar na sala e garantir que ninguém colasse enquanto ela saía. Demorou uns 2 minutinhos, mas Bia logo chegou na sala, com um copo de água na mão. Ela chegou bem perto de mim, ajoelhou-se do meu lado e colocou o copo de água em cima da minha mesa e cochichou em meu ouvido.
- Respira fundo e toma água. A gente conversa mais tarde, mas agora relaxa e se concentra.
Fiz que sim com a cabeça. Então ela não estava brava? Seu tom de voz era firme, assim como sua expressão facial, mas ela não parecia brava, pelo menos.
Articulei minha boca dizendo "Obrigada" sem deixar que saísse som. Não podíamos fazer nenhum barulho, corríamos o risco de desconcentrar os demais da sala.
Tomei a água e percebi que na verdade era água com açúcar, o que foi ideal para que eu conseguisse me acalmar.
Mais calma, continuei minha prova... não deu nem 3 minutos e o estridente sinal do colégio já tinha avisado que o tempo pra realização da atividade tinha acabado. Das 7 questões eu respondi 4, e nenhuma delas eu realmente sabia a resposta. Entreguei minha prova pra Bia sem ter coragem de olhar em seus olhos.
Descendo pro pátio da escola, na hora do intervalo, que lembrei de uma frase que a Bia disse em nossa conversa:
"A gente conversa mais tarde"
Será que ela iria me chamar no recreio? Garantindo que ela me encontrasse, fiquei no mesmo lugar do nosso encontro anterior. Mas não, ela não passou por lá... estranho...
Foi só na saída que eu recebi um e-mail na conta da escola, dizendo assim:
"Cara Sofia.
Como conversado em sala, você realmente não foi bem na minha prova.
Felizmente, dou aulas particulares de Biologia também, e queria te perguntar se você toparia fazer uma aula comigo hoje às 17 no endereço:
Alameda dos Cantos 836
O que acha?Abraços, Bia"
Olhei por todos os cantos procurando a professora. Não a achei em lugar nenhum.
Como eu não tinha nada combinado pra hoje à tarde, aceitei o convite. Minha cabeça estava a mil... claro que umas aulas de biologia não cairiam nada mal... mas será que o convite era apenas para as aulas ou teria algo a mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomansaSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...