Part 25

6.9K 322 31
                                    

O resto da semana passou extremamente devagar. A rotina era sempre a mesma e sempre monótona: Levantar cedo, ir pra aula, fazer as duas provas, chegar em casa, estudar, estudar, estudar, tomar banho, dormir.

Quando chegou sexta feira, eu já estava exausta! Estava mentalmente morta, ao acabar as duas provas e ir pra casa, senti meu corpo todo cansado. Sentei na minha cama, peguei o controle remoto, peguei um chocolate escondido na minha gaveta e liguei minha série. Finalmente uma tarde de descanso. Era difícil eu pensar que merecia algo, normalmente era o oposto que acontecia, eu ganhava sem achar merecido, mas dessa vez não. Eu merecia aquela tarde de descanso, e como!

Já eram umas 18 horas da tarde quando voltei a pegar meu celular, entre várias mensagens, uma em especial me chamou a atenção:

Oi princesa, como você tá? Muito cansada com a semana de provas?

Oii Bi!! Desculpa pela demora pra responder, eu tava descansando. Sim! Bem morta! Nada que uma boa noite de sono não resolva!

Não tem problema, minha menina. Saiba que eu estou muito orgulhosa de você e que vai ser sim recompensada amanhã.

Sério? Muito obrigada, senhora. Que horas posso chegar aí amanhã?

Umas 15 seria o ideal.

As 15 estarei aí então, até mais, senhora 😘.

Até amanhã, pequena!

Claro que minha cabeça vagou pelos milhões de cenários do que ela me daria como recompensa. Provavelmente faríamos uma cena incrível. Não podia deixar de ficar nervosa com isso, claro, estava mais do que animada, mas sentia as borboletas na minha barriga bem elétricas. Eu ainda não tive uma primeira vez consensual e oficial, com alguém que eu amasse e não um taxista babaca. Mesmo assim, não conseguia pensar em ninguém melhor do que a Bia pra ter minha primeira vez, ninguém melhor do que a mulher que eu mais amava e confiava pra isso, mas eu precisava falar sobre o assunto com ela antes.

A última vez que vi o horário antes de capotar era umas sete da noite. Acho que a exaustão da minha cabeça que me fez dormir assim e só acordar às nove da manhã do dia seguinte. Quando eu estava muito cansada, eu conseguia dormir muito, como foi essa noite, mais de 12 horas de sono.

Após tomar um bom banho e um bom café da manhã, resolvi invadir o closet da minha mãe procurando algum par de calcinha e sutiã que fosse apresentável pra Bia, eu não podia fazer desfeita. Achei um preto perfeito, ele coube muito bem e me deixou, modéstia à parte, super sexy. Depois do almoço, me troquei colocando uma roupa mais delicada, também meio sensual. Passei uma maquiagem bem leve, peguei minha bolsa e, quando estava prestes a sair de casa, lembrei que Bia não gosta quando eu ando a pé sozinha, mas se eu não me engano, a regra valia apenas para a noite, de tarde era preferível que eu não andasse sozinha porém não era um rompimento de regras se isso acontecesse.

Então caminhei até a casa dela. Novamente, no caminho, senti que estava sendo observada. Isso tava acontecendo bastante comigo ultimamente, mas deve ser algo da minha mente pois eu virava de todos os lados e não via ninguém.

Após 5 minutos de caminhada, toquei a campainha e Bia abriu a porta. Ela estava linda. Se vestia com trajes de domme , preto, sexy... perfeito! Claro que minha primeira reação instintiva foi morder o lábio, o que ela logo percebeu:

- Ei, pequena, se continuar mordendo o lábio desse jeito, ele vai acabar sangrando até o final da tarde. - Ela provocou.

- Boa tarde pra senhora também! - Disse em um tom brincalhão meio briguenta.

Bia agarrou meu queixo, levou minha boca até perto da sua e selou meus lábios.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora