Part 28

5.1K 331 71
                                    

Com a minha mochilinha nas costas, saí extremamente feliz até a casa da Bia. Aquela sensação estranha de estar sendo observada me percorreu novamente. Como sempre, não dei bola. Estava feliz demais por ir ver minha domme pra pensar nessas coisas.
Cheguei lá 17:30 em ponto. Toquei a campainha e Bi atendeu a porta. Ela estava mais linda do que nunca. A beleza dessa mulher conseguia se superar cada vez que eu a via. Hoje ela vestia uma calça jeans bem colada no corpo e um body preto decotado nos seios, valorizando-os.

- Boa tarde, aniversariante. Como você está linda!

- Oiii Bi!! Brigada! Você também! - Ela já se aproximava e, quando percebi, nossos lábios estavam colados. Quando nos distanciamos ela disse:

- Pequena, me empresta essa sua mochila? - Estranhei, mas fiz como ela pediu. Ela deixou a mochila dentro de casa e fechou a porta, mostrando que não entraríamos lá.

- A gente não vai entrar, Bi?

- Vamos sim, mas não agora. Vem, não quero me atrasar.

- Se atrasar pro que?

- Calma minha menina, você vai ver.-Entramos no carro dela e ela saiu da garagem. - Quer escutar alguma coisa?

- Pode ser!! - Falei animada e sorrindo, não só com a ideia da música como também com tudo aquilo que estava acontecendo. Ela realmente tinha se importado o suficiente pra preparar uma surpresa pra mim... - O que você gosta de ouvir?

- Nossa eu sou bem eclética, pequena, minha playlist vai desde músicas da Disney até uns Rocks- rimos. - Pode conectar seu celular no carro e ir escolhendo as músicas, dai eu já conheço seu gosto musical também.

- Tá bom! - Fiz o que ela pediu e coloquei minha playlist no aleatório.

- E aí, linda, o que você ganhou de aniversário dos seus pais? - Ela disse tentando puxar assunto.

- Até agora?? Liberdade- eu ri, mas ela não entendeu muita coisa e me olhou com uma cara confusa.- É que minha mãe disse que, como eu já tenho 18 anos, ela não vai ficar controlando meus horários, pra onde eu vou, quando eu volto... que se eu perder alguma coisa por atraso o problema é todo meu.

- Quer dizer então que a única pessoa que te controla agora sou eu? - Ela perguntou intrigada, brincando com seu lado domme.

- Sim, tipo isso. - Eu ri.

- Olha, gostei desse presente também!

Quando percebi, já estávamos bem afastadas da cidade. Quase não tinha mais prédios e ruas asfaltadas.

- Decidiu que ia me sequestrar é, Dona Beatriz? Não que eu não goste da ideia. - Eu ri, fazendo ela sorrir também.

- Só por um tempinho, minha menina. Depois eu tenho que te levar de volta. Já estamos chegando.

Quando Bi parou o carro, estávamos em um lugar alto, com vista pra cidade toda, mas ao nosso redor só tinha natureza. O lugar era maravilhoso.
Bia me ofereceu a mão e começamos a caminhar, eu ia observando a paisagem deitada no ombro dela. Aquele momento era tudo que eu queria, eu não podia pedir nada mais.

- Pequena, fecha os olhos, vou te guiar até um lugar e quero que seja surpresa.

- Tá bom, Bi.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora