Part 37

3.4K 169 16
                                    

- Mmmmmm!! Isso aqui tá incrível. Arrasamos!

- Nossa arrasamos mesmo, princesa.

- Bi... essa semana eu vou ter que voltar pra minha casa, tudo bem? Meus pais tão querendo viajar com a minha vó domingo à tarde até quinta, e eu queria ir junto, posso?

- Pode sim, meu amor, claro. Com tanto que me mande mensagem todos os dias contando como tão as coisas, se você tá bem, se seus pais tão te tratando bem... tudo.

- Pode deixar, mando sim senhora. Eu chego quinta à noite, daí sexta você pode vir comigo buscar meu boletim na escola, por favooor?

- Claro, princesa.

- Bigada!!

- So, só não esquece que sábado a gente marcou um almoço com a minha madrasta, a Catarina, lembra?

- Lembro sim! Ai que nervoso!!

- Fica tranquila, pequena, ela pode ser inconveniente às vezes? Pode, mas eu não vou deixar ela te tratar mal... pelo menos não na minha frente.

- Brigada Bi!

- Não é nada, princesa.

Acabamos de jantar, fomos ver um filme abraçadinhas e logo fomos pra cama dormir, já que estávamos as duas mortas, ela por corrigir tanto e eu por conta das provas. Acho que o cansaço fez com que acordássemos só umas 11 da manhã de sábado.

- Bom dia, pequena. Dormiu bem? - Bi me dava beijinhos e fazia carinho enquanto me acordava.

- Aaaaa Biii só mais um pouquinhuuu, por favor??

- Mas minha menina, já são 11 da manhã, tá beeem tarde.

- Tá bom, tá bom... já acordei... - Falei ainda com sono. - Bom dia, Bi!! - Selei seus lábios. - Dormi bem sim, e você?

- Também, princesa. Vim te chamar pra tomar café comigo, se não fica muito tarde e a gente teria que pular pro almoço direto. Te espero lá em baixo?

- Brigada, Bi! Já desço sim, só vou escovar os dentes.

- No seu tempo, minha menina. Estamos sem pressa.

Escovei meus dentes e logo fui ao encontro de Bia, que me esperava com um sorriso no rosto na mesa redonda de vidro.

- Com fome, meu amor?

- Bastaaaaante! - Respondi ouvindo minha barriga roncar.

- Fiz uma salada de frutas bem gostosa, também tem pães e frios se você quiser.

- Okay! Brigada Bi!! - Mostrei um sorrisinho fofo pra ela.

- Imagina, pequena.

- Posso tomar uma xícara de café, por favor?

- Pode sim.

Me servi tanto de café, quanto da salada de frutas, pães e frios que tinham na mesa.

- Já quer decidir o almoço, Bi?

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora