Part 47

2.4K 137 17
                                    

Assim que acabamos de comer, fui pra cozinha começar o brigadeiro que a Bi tinha pedido. Foi até que rapidinho, em 10 minutos já tava pronto.

- Prontinho, Bi! - Falei enquanto levava o pote de brigadeiro pra sala.

- Mmmm!! - Ela esticou a mão para que eu desse o pote pra ele, então o fiz. - Brigada, princesa.

- Imagina, naum foi nada! - Bi me deu um beijinho nos lábios como agradecimento, enquanto eu sentava de baixo das cobertas no sofá ao seu lado. Ela pegou uma colher e foi levar pra boca, quando interrompi. - Bi!! Cuidado! Tá quente!!

- Hahahah! Pode deixar, minha pequena.- Abri um sorriso apaixonado com o apelido. Meu coração transbordava no momento. Bi assoprou um pouco e colocou na boca. - Tá incrível, como sempre!

- Hihi, que bom! - Fiquei toda boba com o elogio. - Bigada!

- Onde você aprendeu a fazer brigadeiro desse jeito??

- Não estranha, tá bom?? - Ela fez que sim com a cabeça. - Minha vó sempre diz que tudo que vai açúcar vai sal e tudo que vai sal vai açúcar, então comecei a colocar uma pitada de sal no brigadeiro e fez toda a diferença!

- Okay okay! É meio inesperado, não minto. - Rimos. - Mas ainda sim é o melhor brigadeiro que já comi. - Olhei pra ela com uma carinha pedinte. E ela, como já sabia o que eu queria, me beijou apaixonadamente. - Não vai querer, princesa?

- Quero sim, posso? - Perguntei um pouquinho envergonhada.

- Claro que pode, meu amor. - Bi pegou uma colherada de brigadeiro e trouxe à minha boca.

E passamos o resto da noite assim, grudadinhas, sinceramente, não podia pedir por nada melhor.
No dia seguinte acordei cedinho, umas sete e meia. A ansiedade de ter uma refeição com a madrasta da Bia deve ter tirado-me o sono.
Bi dormia calmamente do meu lado, como não queria acordá-la, fui escovar os dentes e desci pra passar um café. Enquanto a água esquentava, comecei a preparar a mesa de café da manhã: coloquei pães, frios, frutas e preparei um potinho de iogurte com granola e cortei umas frutas vermelhas pra colocar por cima, como a Bia comia toda manhã.
Voltei para a cozinha e fiquei esperando a água ferver quando senti duas mãos rodeando minha cintura. Com o corpo me abraçando por trás, Bi apoiou o queixo no meu ombro, me fazendo suspirar, e disse, finalmente, em um tom carinhoso:

- Bom dia, minha menina.

- B...bom dia, Bi. - Falei em um suspiro manhoso.
Me virei e Bia avançou um pouco mais pra cima de mim, me curvando levemente contra os balcões e me beijando em seguida.
Logo nos separamos e ela se afastou um pouco, me deixando desentortar a coluna.

- Já falei que você é ainda mais linda de manhã? - Elogiei sinceramente. É incrível o quanto eu sou apaixonada por essa mulher, principalmente de manhã, cabelo bagunçado, cara de sono, pijama...

- Hahahaha. Eu literalmente acabei de acordar, pequena.

- Exatamente por isso... - Falei de forma um pouco mais infantil, brincando com as pontas do longo cabelo da Bia.

- Brigada, baby.

- Licença, Bi, por favor? - Pedi para que pudesse acabar de passar o café.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora