Caminhei até a porta de casa e abri com a minha chave. Não sei a reação que esperava dos meus pais, talvez eles estivessem bravos por eu ter literalmente abandonado minha família por mais de uma semana sem satisfações. Ou ficariam felizes em me ver, talvez estivessem até com saudades... admito, forcei a barra em "saudades".
Quando entrei, vi minha mãe, meu pai, meu irmão e minha vó já sentados na mesa de jantar almoçando.
Um silêncio meio perturbador prevaleceu na sala, eu olhava pros meus pais mas logo abaixava a cabeça, com medo da reação. Ninguém falava nada, até que minha vó levantou da cadeira e veio em minha direção.- Minha netinha querida!! Que saudades de você! - Me abraçou.
- Oii vó!!! Também tava com muita saudades da senhora! - Abracei de volta.
- Senta aí do lado do seu irmão que vou te servir na cozinha.
- Brigada, vó.
Sentei do lado do meu irmão e senti os olhares curiosos dos três na mesa.
- Onde você tava, Sofia? - Minha mãe perguntou.
- E... eu... - Não tinha pensado em uma desculpa até agora. Sabia que falar que estava na casa da Rebeca não daria certo, minha mãe mandaria algum presente pra mãe dela pra agradecer a "estadia" e acabaria descobrindo a mentira.
- DESEMBUCHA, MENINA. - Meu pai gritou enquanto bateu forte na mesa, fazendo com que eu me encolhesse na cadeira e baixasse a cabeça com medo.
- C...calma pai!! Eu tava na casa da Beatriz, a gente combinou de estudar pra todas as provas juntas.
- Quem é Beatriz? - Minha mãe começou o questionário.
- Uma pessoa da minha escola, vocês não conhecem. - Não menti em nenhuma palavra, sabia que mentir não era meu forte.
- Quero nome, endereço e telefone dos pais pra desculpar a sua falta de educação em ficar na casa dos outros por tanto tempo.
- Ok, mãe. Depois eu te passo. - Ela acenou positivamente, me olhando com olhos furiosos.
- Aqui, minha netinha. Almoça rápido que precisamos sair. - Minha vó falou enquanto me dava o prato.
- Pode deixar, brigada, vó.
- Já tá com a mala pronta?
- Sim! Tá ali já. - Apontei pra mala na porta de entrada.
Realmente a Bi tinha me acostumado mal, eu tinha começado a me acostumar a receber bastante carinho e atenção das pessoas que eu amo, mas com os meus pais era totalmente diferente. Eles não estavam nem um pouco preocupados em perguntar como eu tava, como tinham sido as provas... até o aeroporto, eu só ouvia "Sofia faz isso", "Sofia, faz aquilo", "Você não presta pra nada mesmo, né? Não consegue fazer nada direito".
Se minha vó não significasse tanto pra mim, eu já teria voltado pra casa da Bia faz tempo. Veio um leve arrependimento em ter aceitado essa viagem, ainda não tinha passado nem 4 horas que eu coloquei meus pés em casa e já não aguentava mais as grosserias dos meus pais.
Esses vão ser longos 5 dias...
Quando sentei no avião prestes a decolar, resolvi mandar uma mensagem pra Bi, avisando que eu ficaria off-line por um tempo.Oii! Só avisando que o avião vai decolar agora, o voo deve durar 2h - 2h30min.
Te amo ❤️Não deu nem tempo de esperar a resposta, o piloto já mandou todos desligarem os celulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomanceSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...