Part 26

6.2K 277 37
                                    

Claro, como o resto da casa, o banheiro de Bia também era maravilhoso, super chique. Se eu não me engano, o segundo andar tem dois banheiros, um que fica dentro do quarto da Bia, e outro que fica no corredor.

Entrei no banheiro do corredor e não tinha ninguém, imaginei então que seria o banheiro dentro da suíte. Atravessei o quarto e fui ao encontro de Bia que estava me esperando, completamente nua, na beirada da banheira.

Na hora que a vi sem roupa eu simplesmente surtei, não sabia o que falar. Ela era linda. Totalmente linda.

- Uau... - disse meio boba. Só percebi que eu realmente tinha falado alguma coisa depois que Bia me respondeu, até então, eram só pensamentos que eu não sabia que tinham saído da minha boca.

- Hahahaha! Obrigada, minha menina! - fiquei envergonhada ao entender o que tinha acontecido. - Agora entra na banheira, pequena!

Fiz como proposto, entrei na água e ela estava na temperatura perfeita.

- Senhora, quando você disse que a gente ia tomar banho, significa que você que vai me dar banho?

- Sim. Por que? Algum problema com isso?

- Não, senhora. Problema nenhum... - pensei um pouco se podia falar a verdade- Pra ser sincera, eu fico meio envergonhada...

- Não vejo motivos pra isso. Estou apenas cuidando de você. - Ainda estava meio desconfortável, mas não falei nada. - Sua palavra de segurança funciona pro banho também, pequena. Se eu fizer algo que você não quer de jeito nenhum é só falar que eu paro na hora.

Fiz que sim com a cabeça. Claro que eu iria dar uma chance, eu confiava na Bia, e se ela falava que estava tudo bem, eu não vou desacreditar.

Assim que ela percebeu que eu aceitava a ideia, começou a pegar o sabão e passar na mão. Pediu meu braço e o ensaboou. Fez o mesmo com todo meu corpo. Não consegui esconder a vergonha quando ela começou a passar sabão nas minhas partes íntimas. Tentei aproveitar ao máximo, mas a vergonha só aumentou quando eu soltei um gemidinho de prazer ao sentir a mão da Bia entre as minhas pernas. Ela também não ajudava, pedia pra eu sentar em seu colo, enquanto estávamos nuas, as duas, e abrir as pernas pra ela poder me ensaboar.

- O seu fogo continua aceso até na banheira, menina?

Fiquei envergonhada, óbvio. Não sabia onde enfiar a cara, muito menos o que responder.

- Quer dizer que eu finalmente consegui te deixar sem palavras? - Bia perguntou ao ver meu esforço na hora de achar alguma coisa no mesmo nível pra responder.

- Até que eu gostei dessa ideia de tomarmos banho juntas. - Disse mudando completamente  de assunto mas ainda com sinceridade.

- Hahaha, então vamos mudar de assunto pra você ter alguma coisa pra falar, entendi. - Dei risada, sim, era exatamente isso. - Sabia que ia gostar, era só dar uma chance. Prontinho! Podemos sair da água agora.

Ela saiu primeiro e se cobriu com uma toalha. Abriu outra toalha e pediu para que eu saísse, quando fiz o que me foi proposto, ela me embrulhou e, depois que eu parei de tremer de frio, começou a me secar, cada cantinho do meu corpo.

- Putz pequena, esqueci de trazer as roupas. Vou pegar no quarto rapidinho.

- Eu posso pegar lá Bi, fica tranquila.

- Imagina se eu vou deixar você ir até o quarto sem roupa! Pode pegar um resfriado...

- Você também, né!

- A diferença é que eu cuido de você, não você de mim. - Ela disse já em um tom autoritário com uma piscadinha.

Fiz que sim com a cabeça. Eu amava ser cuidada, mesmo. Mas pra mim ainda era tudo meio novo, eu não estava acostumada com alguém cuidando de mim, desde muito pequena eu já sabia me virar sozinha, tive que aprender na raça já que meu pais não eram muito... atenciosos, digamos assim.
Bia chegou já trocada, e trouxe algumas roupas junto com uma pomada. As roupas não eram minhas, o que me fez estranhar um pouco.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora