Part 31

4.2K 213 61
                                    

Segunda na escola foi tranquilo, ainda estamos acabando a revisão das matérias para as provas finais. Só de pensar que se eu passar em todas essas provas eu me formo bate um alívio com uma certa tristeza junto. É difícil se despedir de um ciclo da nossa vida, mas ao mesmo tempo a escola já me causou tanta exaustividade mental que vai ser bom sair um pouco do ambiente.
Quando estava arrumando meu material para ir embora, recebi uma mensagem:

Oi linda! Tudo bem? Estou te esperando no estacionamento ao lado da escola. Sabe onde é?

Oii Bii!! Tudo bem, e você? To saindo da escola, sei onde é sim! Já chego! 😘

Então desci da sala em direção ao portão da escola correndo, não queria deixar Bi me esperando. Saí da escola e segui até o estacionamento, mas quando cheguei, não a vi em lugar nenhum.

Bii, já to aqui! Cadê você?

Assim que a mensagem marcou como visualizada, ouvi uma buzina fraca vindo do carro dela, que eu não tinha reparado que estava ali até então. Fui até o carro e olhei pela janela pra ter certeza de que era Bia lá dentro. Ao ver ela abri a porta e entrei.

- Oi princesa! Como foi a aula hoje?

- Oii Bi!! - Não conseguia disfarçar minha felicidade em vê-la. - Foi tranquila. É só revisão né, então não tem muito estresse. - Disse colocando meu cinto. Bi pegou meu queixo e selou nossos lábios. - Nossa, agora meu dia melhorou em 1000%.

- Hahaha doidinha!

- E você, Bi? Como foi seu dia?

- Foi tranquilo também, pequena. Tive que lidar com alguns olhares maliciosos dos meninos do seu ano, mas de resto foi tudo bem. - Revirei os olhos.

- Eu simplesmente odeio esses moleques. Eles tão imaginando que o que? Vão dormir com a professora deles? Que coisa mais feia... - Brinquei, fazendo ela rir.

- Pois é né! Onde já se viu dormir com a professora?? Que falta de ética enorme! - Bia entrou na brincadeira.

- Essas pessoas vão direto pro inferno. - Falei irônica.

Rimos as duas com a sessão de hipocrisia e ironia.

- Como tá sua ansiedade em relação as provas, So?

- Ai Bi! Não vou mentir, minha cabeça tá à mil. Sinto que vou explodir a qualquer momento. Só de pensar que depois dessas provas, se tudo der certo, acaba a escola, as aulas, tudo... nossa da um nervoso! Mas eu to tentando me focar nas provas, um passo de cada vez. O que já tá me deixando uma pilha de nervos.

- É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, meu amor! Mas qualquer coisa, qualquer sinal de crise que você estiver tendo você me chama, entendeu?

- Sim senhora! Muito obrigada.

- Imagina, minha menina.

Não demorou muito pra que chegássemos na casa dela.

- Bi... já que eu vou passar basicamente duas semanas almoçando aqui direto, posso por favor ajudar em alguma coisa? Eu me sinto super mal por não poder fazer nada.

- Mmmmm... tá bom. Eu não gosto nada disso, mocinha, mas você pode botar a mesa então. Pode ser? Esse é o máximo que eu vou ceder.

- Eu posso fazer bem mais do que botar a mesa, mas por enquanto sim! Tá ótimo! Muito muito obrigada Bi!! - Fui saltitando até a cozinha pra pegar tudo o que precisava pra botar a mesa. Só de fazer isso eu já me sentia um pouco útil. Peguei tudo o que precisava e botei a mesa. Ainda fiz questão de deixar uma florzinha, que eu havia colhido no caminho do estacionamento, no prato de Bi. Ela trouxe as travessas com o almoço e colocou-as em cima da mesa.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora