Part 43

2.6K 189 51
                                    

Fiquei toda envergonhada com o comentário da Bi... parei um instante na loucura de altos e baixos que tava sendo meu dia pra apreciar o que eu tinha na minha frente. A Bia me olhava com aqueles olhos cuidadosos, cheio de amor e preocupação, que agora começavam a se encher de alegria com a novidade... nesse momento o único pensamento que vinha na minha cabeça era: uau! Como eu tenho sorte!
Exatamente assim que eu me sentia, eu tinha a mulher mais bonita que já conheci conversando comigo, e não apenas linda como também a pessoa mais especial que já passou pela minha vida... nunca tive contato com alguém mais perfeito do que a Bia é pra mim, a forma como ela se preocupa comigo, brinca, me provoca... a forma como ela me ama, tudo é tão mágico que parece que estou em um sonho e não estou pronta pra acordar.

- So?

- Ah oi! Tava com a cabeça longe, desculpa hahaha

- Eu perguntei qual foi a reação da sua vó, doidinha! - Bia repetiu rindo.

- Ela falou que eu ser lésbica explica muita coisa e que me ama... resumindo, foi ótima.

- Hahahaha! Que bom, pequena. Eu to muito muito muito feliz por você... como você tá se sentindo?

- Naum sei... - com toda essa agitação eu não tinha parado pra entender o que tava acontecendo, em um minuto eu tava deprimida na minha cama e no outro já tava quase saindo gritando de felicidade pela casa. Respirei fundo. - Bi...

- Pode falar.

- Eu to com saudades, é isso que eu to sentindo.

Eu sabia que se a Bia tivesse aqui tudo estaria sendo bem mais fácil, eu teria alguém que me ama pra me abraçar e falar que tá aqui comigo pra tudo que eu precisasse, alguém que eu confio mais que qualquer coisa...

- Ownnt, minha princesa! Eu também to com saudades... - Ela parou um segundo pra pensar.- Por que você já não vem dormir aqui amanhã assim que chegar?

- Posso mesmo?? É que como eu vou chegar meio tarde, umas 7 da noite só, eu não queria te atrapalhar...

- Você me atrapalha mais quanto tá longe de mim do que perto.

- Eu tava pensando pelo horário mesmo, chegaria na sua casa só umas 20:30 ou 21 horas, tudo bem?

- Claro que sim, baby.

- Tá bom!! Então eu te vejo amanhã à noite! - Falei animada. - Bi, mas outra coisa... posso ir a pé até a sua casa amanhã quando eu chegar?

- De jeito nenhum, minha menina! Quando você chegar na sua casa me avisa que eu vou te pegar.

- Mmm... tem certeza, Bi? - Não é novidade que eu odeio dar tanto trabalho pra Bia. Ela é de fato boa demais pra mim, tenho que pensar em um jeito de agradecer.

- So... foi uma ordem. - Ela falou um pouco mais séria, o que me fez derreter na hora.

- Tá bom, tá bom! Mas eu vou achar um jeito de te agradecer, só avisando... - Bia sorriu, provavelmente feliz por eu ter obedecido sem questionar muito. - Bi, só agora que eu percebi... onde você tá?

- Hahaha! Eu to na escola, vim ficar aqui pra dar plantão, como ninguém apareceu só to esperando dar o horário de voltar pra casa, mas daqui uma meia horinha já saio.

- Aii... você não fica entediada aí não?

- Faz parte, minha princesa.

- Tá bom, Bi!! Tenho que ir agora, minha vó já tinha me chamado pra almoçar faz tempo hihi...

- Vê se come direito, mocinha.

- Vou comer sim senhora.

- Assim que eu gosto! Vai lá, pequena.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora