Part 9

7.6K 455 76
                                    

Na hora não pensei em outra solução. Resolvi mandar mensagem pra Bia. Sim, eu faria de tudo pra não ter que pegar um táxi novamente. Ao menos não por enquanto.

"Oi Bia, tudo bem?"- educação em primeiro lugar, certo? Não esperei nem um minuto e já recebi uma resposta:

"Oi So! Tudo bem sim, e vc? Aconteceu alguma coisa minha linda?"

"Mais ou menos... você ainda está na escola?"

"Estou saindo agora, onde você está?"

No momento que recebi essa última mensagem, consegui vê-lá saindo do portão. Nossos olhares se cruzaram e ela veio em minha direção:

- Princesa... por que você tá chorando? O que houve?? - ela me questionou com um tom de preocupação enquanto limpava as lágrimas caindo sobre meu rosto.

- Senta aqui, Bia. Vou te contar tudo, mas a história é um pouco longa, então se você não tiver tempo, fica tranquila, eu vou ficar bem!

Ela me olhou com uma expressão um tanto indecifrável, parecia meio irritada, mas ao mesmo tempo ainda dava pra perceber seus olhos preocupados.

- Pode falar So... - ela disse enquanto sentava ao meu lado e me envolvia em seus braços.

Contei toda a história pra ela, desde a parte onde perdi a carona até o abuso que sofri com 14 anos de idade, assim como a reação dos meus pais e a sentença final. Ela ouvia tudo atenciosamente. Percebi até quando seus olhos aguaram no meio da história e ela se segurou pra não chorar.

- Nossa So, fico até meio sem palavras... sinto muito, mesmo. - ela dizia com uma certa culpa no olhar

- Não é sua culpa, Bia! Relaxa! Eu só preciso que alguém olhe pra mim e diga que vai ficar tudo bem, que eu não vou ser estuprada dessa vez que eu pegar um táxi.

- Eu não posso fazer isso, So...  - ela respirou fundo - não posso deixar que você pegue um táxi de novo, não enquanto você não superar esse trauma.

Ela estava realmente me oferecendo carona? Eu estava sonhando ou isso realmente aconteceu?

- Bia, não! Você já fez muito por mim, não consigo deixar você me dar carona depois disso tudo.

- Como assim Sofia? Eu não fiz nada demais... tudo que eu fiz foi ouvir o que você tem a dizer e te passar meu numero pra gente conversar mais quando você quiser.

Fiquei pensativa. Não sabia se aceitava, já tinha dado muito trabalho à ela. A Bia cuida mais de mim do que meus próprios pais. Eu não sou acostumada a receber tanta atenção e carinho assim... Mas uma coisa ela estava certa, eu ainda não conseguia pegar um táxi, seria melhor mesmo se alguém pudesse me levar pra casa, alguém de confiança.

- Tem certeza que tudo bem? Não quero te dar trabalho...

- Sim So! Tudo bem. Além do mais, eu ficaria extremamente preocupada com você dentro de um táxi agora.

- Ok... eu não sei nem como te agradecer.

- Relaxa So. A gente acha um jeito - ela piscou pra mim de forma... maliciosa? Me fazendo sorrir e morder o lábio.  - Me segue minha linda.

Essa era a visão que eu tinha dela enquanto a seguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa era a visão que eu tinha dela enquanto a seguia. Que mulher perfeita.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora