Part 48

3.6K 182 83
                                    

- Putz, Bi! Acabou entrando alguma coisa no meu olho e não consegui ver direito... quer refazer a dancinha? - Brinquei

- Engraçadinha você, hein?

Dois meninos se aproximaram da gente, eles eram jovens, acho que mais velhos que eu mas um pouco mais novos que a Bi... tipo uns 20, por aí. Um deles caiu na piscina comigo, o outro sentou ao lado da Bia.

- E aí? - O menino moreno perguntou.

- Tudo bem? - Respondi educadamente.

- Vocês vem sempre por aqui? - O menino ao lado da Bia puxou assunto.

- Eu venho, mas é a primeira vez dela. - A Bi respondeu.

- Então você já conhece tudo por aqui! O que acham de ir almoçar naquele restaurante do lado da pracinha?

Olhei pra Bi que me devolveu o olhar. Começamos a rir nos divertindo com os meninos dando em cima da gente. Tadinhos, chega a dar dó!

- Não sei, Bi! Será que a gente deve aceitar? - Me aproximei, me apoiando em suas pernas.

- Deve ser bom ter um casal gay pra acompanhar a gente... - Ela brincou, se aproximando, segurando meu queixo com o indicador.

- Espera, gay?? - O moreno perguntou espantado.

- Foi erro seu, a gente não é gay não! - O outro entrou na defensiva.

- Poxa... então o erro deve ter sido seu mesmo, porque a gente é! - Falei antes de juntarmos os lábios.

- Mano, esqueci que eu tinha aquele negócio lá a tarde e não vou poder almoçar! - O menino ao lado da Bia mentiu.

- Nossa cara eu também. A gente se vê meninas! - Eles levantaram e saíram na pressa. A gente caiu na gargalhada.

- Bi, você não vai entrar? A água tá ótima!

- Vou entrar sim, só não podemos ficar muito se não a gente se atrasa.

Bia entrou na água e eu subi em seu colo, colocando minhas pernas ao redor da sua cintura.

- Hey, you! - Ela falou com um tom de voz sensual.

- Hey - Respondi em um quase sussurro.

E simples assim, ficamos olhando uma nos olhos da outra. Posso dizer apenas por mim, mas completamente apaixonada. O que, claro, acabou em um beijo. Ficamos aproveitando a água por meia hora mais ou menos.

- Minha princesa, acho que a gente deveria ir. Temos que tomar banho pra tirar o cloro do corpo e ir almoçar.

- Okayy!! Vamos.

A pior parte de ir pra piscina no clube é ter que voltar com o cabelo molhado todo pingando gelado nas costas. Quando chegamos em casa, tudo que eu queria era um banho quente e meu cabelo seco.

- Bii, vou subir tomar banho, tudo bem?

- Claro, meu amor.

Subi meio depressa pro banho, tava com frio demais e precisava da água quente escorrendo pelo meu corpo.
Tirei a roupa, deixei a roupa molhada em um mini varalzinho no banheiro e entrei no chuveiro.
Comecei a ensaboar o corpo quando ouvi um barulho na porta. Então a luz apagou, deixando entrar só uns raios de luz natural da janelinha do banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora