Bi deitou comigo na cama e me embrulhou de conchinha. Beijou minha bochecha e logo puxou minha cabeça e beijou meus lábios, de forma extremamente carinhosa.
- Te amo. Muito. - Meu coração transbordava de amor nesse momento, não consegui deixar de botar pra fora.
- Acho engraçado, eu literalmente de chicoteei, "queimei", te humilhei e esgotei todas suas forças forçando um segundo orgasmo e agora você vem dizer que me ama. - Bi disse rindo, mas senti uma leve culpa em suas palavras.
- A senhora diz como se eu não gostasse disso tudo. Foi uma experiência incrível, cada segundo, tudo que você fez. Acho que eu nunca me senti tão apaixonada por alguém como me sinto pela senhora.
- Eu sei que gosta, minha menina. Também estou apaixonada por você, pequena. Que isso fique bem claro.
Beijei seus lábios olhando-a nos olhos, como uma comprovação desse amor que estávamos sentindo na hora. Já tinha lido sobre o funcionamento do aftercare pra domme, li que muitas possuem um desejo, ou até necessidade, de ouvir palavras de conforto e reafirmação vindas do sub, como o eu te amo, que acabei de falar.
Ficamos mais um tempinho em silêncio, apenas aproveitando uma a outra. A cena de hoje deve ter sido a mais intensa que já tivemos, mas não posso negar que amei cada segundo. Bia conseguia ser incrível em muitos sentidos, inclusive na inteligência: ela sabia que eu precisava descansar a cabeça dos estudos e usou isso pra gerar um estado de submissão intenso em mim. O fato de que ela não queria que eu controlasse nada, nem meus orgasmos, realmente conseguiu descansar minha cabeça, fazendo com que eu focasse apenas nas sensações que sentia. Eu amo essa mulher, com todas as minhas forças. Ainda iria pensar em um jeito de agradecê-la por tudo. Meu maior medo era que Bi se esquecesse de satisfazer ela mesma, tudo era sempre tão focado em me levar ao ápice que comecei a me sentir meio mal, talvez meio egoísta...- Senhora. - Chamei
- Pode falar, princesa.
- Você gostou?
- Da cena? - Fiz que sim com a cabeça. - E você tem alguma dúvida disso? Eu realizei quase todos os meus maiores fetiches com você agora e ainda me apresentou pro wax play, que eu não tinha nenhuma prática até então, mas como você disse que tinha interesse, resolvi tentar e gostei muito. Não sei se isso respondeu sua pergunta, mas posso ser ainda mais clara: eu amei.
- Nossa, tinha até esquecido que a gente conversou sobre wax play - Ri meio envergonhada.- Muito obrigada, senhora. Foi ainda melhor do que eu achei que seria, e olha que minha expectativa tava bem alta.
- Imagina, minha menina. Quer ir pro banho? Ou prefere que a gente fique aqui mais um pouquinho?
- Mmmm... por mim podemos ir pro banho, mas eu não quero ficar longe da senhora. - Fiz bico. Sim, eu ainda estava mega carente. A verdade é que já tinha percebido que ficava carente depois das sessões, e já sabia, também, que Bia não queria que eu passasse frio, então ela ia até o banheiro, esquentava a água e só então me chamava. Mas eu não tava pronta pra ficar sozinha ainda.
- Hmm... promete que passando pelo quarto você vai pegar um roupão?
- Prometo sim senhora! - Me animei.
- Então tudo bem, pode vir junto. - Bi disse saindo da cama, o que imitei em seguida. Antes de sair do quarto, peguei sua mão, e ela logo segurou minha mão com carinho. Como minhas pernas ainda tremiam um pouco, Bi foi indo mais na frente e me puxando delicadamente pelo corredor. Chegamos no quarto e Bia pegou um roupão do armário dela, um daqueles bem chiques, de seda preto, que tinha seu cheirinho nele. - Veste esse aqui, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomanceSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...