O final do dia foi tranquilo na escola. Algumas pessoas vieram me perguntar o que a gente tinha conversado, como ainda não estava pronta pra falar sobre o assunto só inventei alguma mentira, coisa típica de professor, ela quis chamar minha atenção.
Ainda era quarta feira, nós tínhamos aula de biologia toda quarta e sexta. Eu ficava remoendo como seria nosso próximo encontro, ou seja, daqui dois dias. Talvez ficasse um clima estranho, não sei. Mas eu sinceramente estava gostando de ter seu apoio emocional. Claro que queria mais, eu queria ter ela toda pra mim. Porém, enquanto isso não acontecia, apenas seu suporte emocional já era mais do que suficiente.
Quando o sinal indicando o fim do dia tocou, eu arrumei minha mochila e desci para a saída da escola. No caminho vi a Bia desfilando pelo pátio, atraindo olhares excitados e escrotos dos meninos da minha turma. Que nojo. Só de imaginar um deles com ela já me dava ânsia de vômito. Nosso olhares se cruzaram, parece que o mundo parou por instantes. Naqueles dois segundos existia só a gente, ninguém a nossa volta. Fiz um gesto de agradecimento com a cabeça e então voltamos a realidade.
Quinta feira demorou uma eternidade pra passar. E olha que tinham apenas aulas que eu gostava. Sabia que esse efeito vinha da minha ansiedade de ver a Bia, sentir seu cheiro... Normalmente já era difícil de aguentar nosso tempo separadas, mas parece que depois da nossa conversa tudo só ficou mais lento.
No recreio a avistei de longe, conversando com um moleque da minha sala. Ele parecia estar tirando uma dúvida com ela, mas seu olhar desconcentrado apontava direto para seus seios, ai que nojo. Não posso negar que senti uma pontada de ciúmes, talvez uma pontada seja até muito pouco. Essa cena foi capaz de me deixar emburrada pro resto do dia. Eles se despediram, mas sem abraços ou toques, graças a deus. Acho que ela percebeu que eu admirava a cena fixamente, com punhos cerrados, tanto que no caminho pra sala dos professores, ela passou bem perto de mim soltando um sorrisinho meio malicioso, fazendo com que seu cheiro penetrasse em meu nariz, criando uma espécie de orgasmo mental.
Nunca fiquei tão feliz por ter muita lição de casa. Se não fosse pela grande quantidade de tarefas eu ficaria doidinha no meu quarto. Pelo menos assim eu podia ocupar a mente e parar de pensar só na Bia.
Chegou umas 20 da noite e eu tinha acabado tudo da escola. Resolvi então que escolheria minha roupa pro dia seguinte, não queria fazer desfeita na frente da Bia. Escolhi então um blusão de tricô branca com uma calça jeans que modelasse bem meu corpo.
Mal via a hora de conseguir fechar os olhos e dormir. Fiquei revirando no travesseiro por uns 45 minutos, inventando cenários e situações românticas. Ai ai, o coração de uma adolescente apaixonada sofre, viu?
A próxima coisa que me lembro é de ouvir meu despertador berrar no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomanceSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...