Part 44

2.8K 177 38
                                    

- Boa noite, minha menina.

- Oii Bi!!! - Respondi empolgada. Estar finalmente cara a cara com a Bia era incrível, sentir seu cheiro, ouvir sua voz... - Você vai ter que me desculpar por isso, mas não vou aguentar por muito mais tempo... - Falei antes de pegar seu rosto delicadamente e beijar seus lábios. Eu desejava esses lábios há dias. Bi colocou a mão na minha nuca e retribuiu o beijo.

- Hahahaha! Isso é fogo ou saudades? - Bia perguntou enquanto dava a partida do carro.

- Por incrível que pareça, saudades. - Acho que o cansaço da viagem e da correria do dia fez com que eu estivesse realmente muito morta pra estar com fogo agora.

- Olha só... você sem fogo é realmente uma novidade.

- Culpa do cansaço, Bi. Pode deixar que amanhã já volto ao normal. - Ela riu.

Não demorou nem 5 minutos e já estávamos na casa dela.

- Aii! Que saudades dessa casinha! - Falei enquanto entrava na casa da Bi e caminhava até a sala.

- Ah é? Só da casa? - Ela provocou.

Saí correndo em direção à Bia e pulei em seu colo, coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura e a beijei loucamente, ela retribuiu com a mesma intensidade. Ainda em seu colo, ficamos nos encarando como duas bobas apaixonadas. A saudade que eu tava de me hipnotizar em seu olhar não se media, seus lábios pareciam ainda mais atraentes do que da última vez que nos beijamos antes da viagem.

- Com fome, pequena?

- Um pouquinhu.

- Vamos comer alguma coisinha então. - Bi falou me levando no colo até a cozinha.

- Tá bom!!

Ela me colocou sentada no balcão e me soltou devagar, deixando um beijinho na minha testa.

- Sua fome é tipo um sanduíche ou jantar jantar mesmo?

- Eu comi no avião, Bi! Mais um sanduíche mesmo, por favor.

- Ok! Quer me contar como foi lá?

- Nada muito além do que eu já te contei...matei a saudade da minha vó acima de tudo!

- Olha que bom!

- E você Bi? O que você fez??

- Ai minha menina, a casa ficou tão entediante sem você aqui. Dei umas voltas, vi série, tirei bastante foto... enfim, nada demais!

- Tem alguma foto pra me mostrar??

- Posso mostrar, tirei quando fui tomar sol no clube.- Bi pegou o celular e mostrou uma foto.

- Bi pegou o celular e mostrou uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora