Part 46

2.6K 165 46
                                    

O musical foi simplesmente maravilhoso, as músicas, figurino, atores... tudo! Uma das noites mais mágicas da minha vida com certeza.

- Você tá sorrindo com os olhos, sabia? - Bi perguntou enquanto caminhávamos até o carro.

- Aii Bii!! É que foi tudo tão tão tão lindo!! Brigada pela noite. - Fiquei na pontinha dos pés pra alcançar um beijo na sua bochecha.

- Imagina, meu amor. Só esse sorriso aí já compensa tudo.

Enquanto andávamos a caminho do carro, passamos por dois homens sentados em um muro com cervejas nas mãos e algumas garrafas vazias no chão. O cheiro de bebida me lembrou das noites com meu pai bêbado, o que me fez segurar forte a mão da Bi, procurando meu porto seguro.

- Ei, minha princesa, tá tudo bem... eles só tão conversando.

- Bi, podemos andar mais rápido, por favor? - Falei baixinho e com um pouco de medo.

- Claro, pequena. - Bia acelerou o passo ainda de mãos dadas comigo. Quando nos afastamos um pouco mais dos homens, a velocidade diminuiu, voltando ao normal. - O que aconteceu, meu amor?

- O cheiro de bebida me lembrou dos episódios com meu pai bêbado... só queria fugir de lá. Desculpa, Bi...

- Não tem porque pedir desculpas, princesa. - Ela me apertou em seus braços enquanto continuávamos andando. - Vamos pra casa?

- Sim!!

Entramos no carro e colocamos uma música enquanto a Bia dirigia até em casa, o que deu cerca de 25 minutos.
Quando chegamos em casa, ela foi até a cozinha pegar um copo de água, e, como uma tentativa de ganhar o que eu queria hoje, resolvi provocar pela última vez:

- Bi!! - Chamei entrando na cozinha.

- Você tem que beber água também, princesa.

- Sim, senhora! - Ela me deu um copo, bebi um gole e deixei o resto no balcão.

- Acaba a água, minha menina. É importante.

- Já acabo! Mas antes rapidinho, olha pra cima.- Bi levantou sua cabeça, estranhando.

- O que que tem?

- Calma, eu não acabei... agora olha pra baixo. - Ela seguiu o que eu falei, me deixando um olhar duvidoso no meio do percurso. Aproveitando que Bia estava com a cabeça baixa, dei dois tapinhas em seu cabelo, elogiando. - Boa menina. - Provoquei.

Foram menos de 3 segundos e Bia me encostou contra a parede, segurando meus braços acima da minha cabeça.

- Repete. - Bi olhou no fundo dos meus olhos.

- B...boa menina. - Gaguejei.

- Acho que eu to precisando te mostrar quem é que está no controle. - Bia cochichou no meu ouvido, fazendo com que eu sentisse seu hálito quente. Então desceu para o meu pescoço, deixando leves chupões, fazendo minha respiração ficar profunda em suspiros.

- Bi... - gemi.

- Ei! - Ela apertou mais meus braços contra a parede. - É senhora para você.

- Meu Deus! - Em tão pouco tempo eu já estava completamente entregue e excitada.

- Ajoelhada.

Fiz o que ela mandou. Ajoelhei em sua frente e fiquei com a cabeça baixa. Bia me agarrou pelo cabelo e me puxou pela escada até o quarto de brinquedos. Chegando lá, continuei ajoelhada em posição submissa.
Com um dedo no meu queixo, Bi levantou minha cabeça e me pressionou pra cima, fazendo com que eu ficasse de pé. Calmamente, ela começou a tirar meu casaco e mandou que eu tirasse a calça.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora