- Uuuu gostei!!
Fomos então até a porta de entrada, Bia abriu a porta pra mim, saiu e então trancou-a. Me ofereceu a mão, que, obviamente, não neguei. Peguei sua mão e deitei em seu ombro, recebendo um beijinho na testa logo em seguida.
Fomos de carro até um parque vazio, pertinho da casa dela, paramos no estacionamento e começamos a caminhar pelo lugar. Era bem bonito, cheio de verde, flores... O passeio também foi super gostoso, ficamos juntinhas, de mãos dadas, caminhando devagar e apreciando a paisagem. Paramos apenas quando eu vi um carrinho de sorvete no caminho:- Bii, podemos tomar sorvete??
- Depende, pequena. Quanto doce você já comeu hoje?
- Acho que eu não comi nada de doce. - Repensei o que eu comi hoje, pelo que eu me lembrei, só comi um caqui de sobremesa, nada doce. - Sim, certeza, eu não comi nada de doce hoje.
- Então tudo bem! - Fomos até o sorveteiro- Vai querer do que, So?
- Mmmm, acho que de chocolate, posso? - Ela acenou a cabeça.
- Então me vê um de chocolate e um de coco, por favor. - Ela se direcionou ao sorveteiro, que nos deu os picolés e logo em seguida recebeu o pagamento.
- Brigada Bi!!! - Fiquei na pontinha do pé pra alcançar um beijo na sua bochecha.
- Imagina, linda. - Ela disse rindo do meu entusiasmo.
Depois de mais uma horinha passeando, Bia olhou seu relógio e, com uma cara de preocupada, disse:
- So, vamos pra casa? Se não você vai se encrencar com a sua mãe de novo...
- Poxa... tudo bem...
- Não fica triste, pequena. Quer que eu te empreste o colar de novo? Mas dessa vez saiba que vou querer uma foto direito! - Só então reparei que ela usava o colar.
- Hahahaha, acho que eu vou ficar bem, brigada, Bi!
- Acho bom mesmo! - Ela disse abrindo a porta do carro pra mim. Depois de sairmos do estacionamento, ela perguntou:
- Vamos combinar sábado que vem de novo? Mas dessa vez você pode dormir lá em casa e domingo depois do almoço te devolvo pra sua mãe.
- Pode ser... - Será que ela tinha esquecido que sábado é meu aniversário? Dia 15/11... bem, não vou cobrar que ela decore meu aniversário, talvez ela seja só meio ruim em decorar datas... tudo bem, eu acho... Quando ela parou no sinal vermelho, chegou bem perto de mim, como se fossemos nos beijar, e disse baixinho de forma sensual:
- Fica tranquila, minha menina. Eu não esqueci que sábado é seu aniversário, muito pelo contrário, já tenho planos.
- É?!!!!! - Perguntei animada.
- Sim! Você achou mesmo que eu iria esquecer?
Não me segurei, acabei com a distância que tinha entre nós, beijando-a. Só nos separamos quando ouvimos alguém buzinar, reclamando que o sinal já tinha aberto e nós ainda não tínhamos andado.
- Entregue, pequena. - Ela anunciou que estávamos em casa. Suspirei. Claro que eu não queria me separar dela... muito menos ir pra minha casa. - Se você fizer essa carinha de triste eu te sequestro e você não volta nunca mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)
RomanceSofia PARA! Ela é sua professora, nada nunca poderia acontecer entre vocês duas... ou será que.... NÃO! Iludida, nada nunca vai acontecer. Contém BDSM! No começo os capítulos eram curtinhos, depois fui aumentando, não estranhem! ❤️🙈 Rankings já co...