Part 21

6.5K 338 70
                                    

- Mmmm! O que você fez que tá com esse cheiro bom, pequena?

- Brigadeiro! - disse orgulhosa. - Bi, antes da gente se sentar, onde eu posso me trocar?

- Você que sabe, minha linda! Se você quiser, tem um quarto de visitas arrumadinho. Mas você também pode dormir comigo no meu quarto. Daí você se troca onde for dormir.

Dormir com ela? SIM!! Sim eu queria, e muito!

- Posso dormir com você! - Ela sorriu satisfeita com a minha animação.

- Então leva suas coisas lá pro meu quarto. É a última porta. - assenti com a cabeça

Subi as escadarias e caminhei até seu quarto. O quarto era super chique. Era a cara da Bia, tinha seu jeitinho, paredes cinzas e móveis pretos. A decoração era simples mas elegante.

Coloquei minha mochilinha no cantinho do quarto, não queria bagunçar essa organização toda do cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei minha mochilinha no cantinho do quarto, não queria bagunçar essa organização toda do cômodo. Tirei minha roupa e coloquei tudo dentro da mala que tinha trazido, deixando apenas meu pijama de fora. Me vesti com meu traje de dormir favorito, coloquei meias daquelas tipo sapatilhas, que faziam jus ao meu macaquinho de galáxia pois tinham a mesma estampa.
Deixei o quarto e fui a encontro de Bia. Enquanto descia a escada, ela não tirava os olhos de mim.

- Mostrando seus lados little, princesa?

Meus lados little? Eu sabia que tinha essa tendência, mas não tenho certeza de como Bia iria reagir a isso. Não sou uma little, nem uma baby girl. Mas eu tenho sim horas que me comporto de forma parecida.

- Xxim! - falei fazendo biquinho

- Então vem aqui no meu colo, pequena!

Fui até o sofá, peguei o brigadeiro que ainda estava quente e deitei em seu peito. Ela fez carinho no meu cabelo e beijou minha testa. Eu amava tudo isso. Estava em um sonho.

- O que você quer ver? - ela perguntou enquanto alcançava o controle remoto.

- Eu??

- Quem mais seria?

Sorri envergonhada com a minha burrice...

- Juro que não faço ideia, Bi! Pode ser qualquer coisa.

- Eu ouvi falar muito bem de uma série, acho que o nome é Emily em Paris. Ainda não assisti, o que você acha?

- Também não assisti. Dizem que tem umas cenas meio pesadas pra ver com os pais, mas acho que com a professora não tem problema- Ela achou graça, me fazendo rir também.

- Vou colocar então. Espero que você não ache isso pesado, porque as coisas que eu to pensando em fazer com você vão bem além. - ela cochichou no meu ouvido de forma sexy. Claro que comecei a morder o lábio, nem me preocupava mais em tentar disfarçar. Ela, notando minha excitação, começou a dar risada. - Mas não hoje, pequena.

Como se apaixonar pela sua professora (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora